Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOVO AZBOX SMART II DVBS + LOADER + SOFT + TUTO


AI GALERA EM PRIMEIRA MÃO NOVO SMART 2 DVBS DA AZBOX MUITO SHOW !!!!



TUTORIAL



ABAIXA O LOADER 
Smart_II_Loader


DEPOIS ABAIXE O FIRMWARE
Smart _II_Firmware 


1°Passo:ABRE O LOADER  Na aba COM CONNECTION verifique a porta COM que seu computador criou, geralmente COM1, COM2, etc... (pode haver variações). Selecione a porta correta e clique em OPEN (abrir).






2º Passo: Feito isso, clique na aba UPG. Note que essa parte é dividida em duas sub partes, a parte de UPGRADE e DUMP FLASH, usaremos somente a parte de UPGRADE para atualização.






3º Passo: Em UPGRADE, note que tem um campo escrito Select File, e um botão com 3 pontinhos [...], clique nele e escolha o arquivo de atualização da Dongle, (smartII soft.BIN)






4º Passo: Clique em Start. Note que aparecerá uma mensagem na tela: PLEASE RESET THE STB! Neste momento você ligará a dongle na energia elétrica (use a fonte que vem junto no kit).






5º Passo: O software comecará a atualização, OBS: NÃO desconecte a dongle. Espere até que a mensagem Burn Flash OK! apareça na tela.




Thyago_Zacarin.





.

38 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Alguem já testou ????? Precisemos de notícias se está funfando legal???
    E em quais satélites?

    ResponderExcluir
  2. O MESMO PROCEDIMENTO EM ANTENA Q PRO SMART É O 15W TELSTAR E O OUTRO 70W C2 OU 61W AMAZONAS.

    ResponderExcluir
  3. boa noite alguem pode me mandar a atualização do azbox smart II eu comprei o aparelho mais não to conseguindo a atualização meu e-mail é marcia.m.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola a todos eu tamben comprei um smart II fiz todos procedimentos acima descrito da atualização mas não funcionou as minhas 2 antenas estão correta no telstar e via como sou antenista profissional ja configurei muitos outros dongles mas esse smart II não consegui florir se alguem tiver florido smart II favor postar aqui como fez obrigado

    ResponderExcluir
  5. qual a diferença desse para o outro smart

    ResponderExcluir
  6. Smart II funcionando aqui, usando SOC2 70... travando muito (mesmo)... Smart I funciona bem melhor por enquanto. Descepcionado.

    ResponderExcluir
  7. tenho smart mas apagou nao pega nada ,ta abrindo alguns do AMZ ,se alguem souber porque posta ai blz ,falew brigado

    ResponderExcluir
  8. meu smart2 fiz a atualização so aparece azbox twin 2.08 o que faço ?

    ResponderExcluir
  9. tem q colocar o sensor signal ..............ai vc consegue mudar......outra coisa c vc atualizou antes de colocar na tv somente um recouvery para vc conseguir mexer nele

    ResponderExcluir
  10. smart 2 no amazonas é normal abre poucos canis mesmo.........melhor no star one c2 ...........c seguir o passo a passo ai beleza naum precisa mexer em mais nada ............nem ligar ele na tv ....somente seguir o passo a passo e funciona..........qualq duvida poste aqui q amanha respondo ............ o anonimo

    ResponderExcluir
  11. twin ver 2.08 ...........so aparece depois q vc atualiza ele ......é para aparecer isso mesmo depois q atualiza naum consegue mais mexer ........somente um recovery.mas nem precisa é colocar no aparelho e curtir;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;SO Q ESTA TRAVANDO DE MAIS

    muito mais q o smart 1........do que ibox etc etc etc



    na minha opiniao o melhor de todos é ibox

    ResponderExcluir
  12. o smart2 trava muito no az s900 para mim o smart1 é sem dúvida melhor do que smart2.

    ResponderExcluir
  13. testei smart I e II, o smart II trava constantemente, trava e volta, ja o I funciona sem travadas,espero q tenha uma soluçao.

    ResponderExcluir
  14. O Smart II tá travando demais e domora destravar, não tem uma atualização pra resolver isso não??? Paguei caro nesse aparelho e não estou satisfeito, alguém poderia me ajudar? Ele já está com a versão Twin Versão 2.08.
    Me ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ola Pessoal tanbem trouquei meu SmartI pelo o smart II mas fiz uma pecima troca pois fica travando toda hora, pensei que ra somente o meu mas pelos comentarios acima to vendo que realmente nao esta valendo nada o Smart II. Vamos torcer para que saia outra atualização para corrigir estes problemas.

    ResponderExcluir
  16. foi atualiliazar e nao atualiza da uma mensagen falha de cmdo que faço

    ResponderExcluir
  17. meu smart1 não esta pegando nada no c2,so alguns no AMZ,o que eu faço se alguem souber posta ai , desde já brigadão..

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, comprei um Smart 2, até ontem ele estava funfando (travando) agora não abre mais nenhum canal, a luz data não da sinal de vida e ele ja esta com a atualização Twin Versão 2.08, estou com 2 antes, Tel Star 12 e Vi@...alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Seguido os passos do Tutorial, na TV só dá "Azbox - TWIN - Ver 2.08" e o controle remoto não funciona, não apaga o aparelho, não entra no menu, NADA! (Dizem que é "NORMAL"). O PROBLEMA é que testado no AzAmerica S810b ele trava contantemente em intervalos pequeno de tempo. Sai alguma atualização para estes TRAVAMENTOS? Por que a primeira versão funciona MELHOR que a versão II?

    ResponderExcluir
  20. EU TAMBEM COMPREI UM SMART2 , E ELE NAÕ VALE NADA , TRAVA A CADA 10 SEGUNDOS, QUANDO SERÁ QUE VAMOS TER UMA ATUALIZAÇÃO PARA ELE FICAR PELO MENOS IGUAL O SMART 1, É UMA VERGONHA, PARA A AZBOX, FAZER UM MODELO NOVO E COLOCAR NO MERCADO SEMDO Q NAO FUNCIONA

    ResponderExcluir
  21. Olha li no Mundo Az Forum um usuario que relatou ter usado o firmware do XLINKSAT da azmerica no Smart 2 e ter praticamente acabado as travadas no Dongle.Pesquisei e vi que ambos firmwares são de 512 Kb e extensão .BIN. Penso q pudesse funcionar sim só q não consegui testar pois o Smart 2 q eu tinha ja vendi.Fica a dica.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, infelizmente tambem coprei um smart 2 , seguí todos os passos para configurar e nada.Naum floriu, alguem pode me dar uma luz???

    ResponderExcluir
  23. Eu tive que apelar pra atualizacao do Xlink Sat. E realmente funciona. Reduz a quantidade de canais pego no C2 mas realmente funciona com estabilidade. Se por ventura nao surgir nenhuma atualização do smart, ao menos com essa do xlink é possível resolver !!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Troquei meu Smart 1 pelo Smart 2 (azul) gente ele é horrivel, trava demais, não consegui assistir nenhuma filme nele, é muito irritante, ai que saudades da Sky ai que saudades do Smarte 1 (apesar dos travamentos que me levou a trocar pelo Smart 2)... acho que vou chorar...
    Clara

    ResponderExcluir
  25. Fiz a instalação do smart 2 conforme o site, mas só aparece Twin Versão 2.08 na tela da tv, não sai disso alguém sabe o que pode estar acontencendo? Tenho o az america 810 b. Pode ser por isso? Por favor alguém me ajude!!!

    ResponderExcluir
  26. colocar o loader do xls-2 com atualizaçao v112 america do sul que melhora bem . fiz esta funçionando

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos ,meu naum tenho nenhuma noção alguem me ajuda, para fazer o download do loader e do firmware é preciso estar conectado o smart no pc, obrigado a todos

    ResponderExcluir
  28. boa tarde, amigos pesso ajuda, alguem pode me mandar por email a atualizaçao do xls-2 att v112 joaoced@hotmail.com , um abraço a todos desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  29. Tenho um smart1 so que as vezes ele da uma travada mais nada que atrapalha ver meus programas.

    ResponderExcluir
  30. tenho o smart 2 , eu fiz td a configuraçao. mais coloko na tv e aprece uma mensagen assim(azbox-twin-ver 2.8 e nao consigo alterar nada, oque fazer??

    ResponderExcluir
  31. Olá bom dia, tenho o smart2 mas esta travando muito e com muitos canais codificados o que fazer, pois o meu smart1 esta bz.Sds Aldeir

    ResponderExcluir
  32. alguem pode me mandar por email a atualizaçao do xls-2 att v112 custsom@ig.com.br,obrigado.

    ResponderExcluir
  33. ola, sou alfredo marcondes sp, comprei um smart 2, para ser conjugado com s810b, porem se quer ascende a luz data, o q devo fazer, sem contar q o meu veio sem manual, ñ sei nem conectar direito, ja fiz o direcionamento da antena p/ telstar 12, fiz a atualizção em busca cega, pegando alguns canais do oriente medio, recoloquei os cabos em seus devido lugares, coloquei o cabo serial e tem um cabo com pino p2 em uma ponta e na outra tres pontas sendo uma branca, amarela e outra vermelha, este cabo estou em duvida se usa ou é sobra mas os canais continua codificado, alguem pode me ajudar
    Wcarneiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Smart II é um Lixo , Smart I Owna Gente , Smart 2 É Moda , Smart 1 é Foda

    By :ThiiaGoo

    ResponderExcluir
  35. ola caro colega como faze para sintoniza os canas pago

    ResponderExcluir
  36. Fiz a instalação completa do smart 2 com az américa s806, e só aparece canal codificado não abre nenhum canal, alguém pode me ajudar...

    ResponderExcluir
  37. Smar I e Smart II não vai fuciona mais ta fora do arr,comprei um i-box colokei fko bom não cai,nunca canais codificado fiko 10 dezzz.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem