Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

RECOVERY AZBOX BRAVO HD


1. Ligue o Azbox Bravo HD pelo cabo Null a porta do PC, o decodificador nesta etapa fica com a chave traseira (liga e desliga) na posição desligada.

2. Baixe o loader do Azbox Bravo HD, como o programa vem zipado descompacte em uma pasta quaquer na área de trabalho, e em seguida, de duplo clique no arquivo executável “upgrade.exe” que trata-se do loader.
3. Com o programa aberto deixe as opções padrão Bits Rate: 115200 e Parity:Even. A respeito da Porta você precisa colocar a que esta no seu PC normalmente é a COM1.
4. Com o programa “configurado” clique em “Connect”, nesse momento, ligue o decodificador pela chave traseira (posição liga).
5. Se seu computador reconhecer certinho o decodificador o programa irá abrir uma janela com varias opções para inserir o upgrade, dê duplo clique na primeira opção “All Chunck”, com isso irá abrir uma janela para que você selecione qual firmware deseja usar.Nesse caso o firm de recovery.Baixe aqui o firm de recovery do Bravoo.
6. Escolhido o firmware correto, clique sobre o botão next.
7. O processo de atualização será iniciado, aguarde ate que o processo seja concluído.
8. Agora o decodificador deve voltar a forma original de fábrica.

Loader + Firmware

.

4 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Boa tarde
    aguem sabe como recuperar o bravoo+ travado em good. ja fiz tds os recover disponivel mas nada funciona, ele faz o recovery mas na hora de gravar ele trava em 77%

    ResponderExcluir
  2. meu velho es estou na msma situação essa merda do bravoo mais parou derrepente estar so on depois good esse recepitor ´r uma merda.

    ResponderExcluir
  3. essa porra do meu bravoo mais parou eu agora estou com sky livre eu duvido parar, parabens para a sky com o sky livre.

    ResponderExcluir
  4. estes az-boz é mesmo uma merda é porisso que eles não param em uma verssão fica só mudando de modelo e nnão acerta um comprei um bravoo hd e coloquei mil canal nele e agora ele começou a piar fica congelando as função travando se aciona o controle remote ai ele demora um tempo pra poder ir pra função indicada desligo e religo volta funcionar e depois de alguns minutos volta novamente. vou mudar pra os az-aéricas já instalei um e gostei um receptor rápido e abre tudo sem a nescecidade de ficar mudando de canal já abre direto.bem mais bonito. pagar 600 reais num aparelho e com 3 meses de uso ele apresentar defeitos nimguém merece.

    AZBOX NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem