Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

QUAIS SERIAM NOVE NOVOS CANAIS HD DA SKY?



Como vocês virão hoje aqui na Redaçao  anunciou a inclusão em breve de nove novos canais HD na SKY Brasil. Mas que canais seriam esses?


Na passa de especulação até o momento, mas com o fim de contar as possibilidades, temos algumas conclusões. Se podemos incluir os três novos canais HD lançados essa semana - SKYSPORTS HD, Fox sports HD e HBO HD simulcast - restam seis novidades.

Dessas seis, algumas não devem ser grandes surpresas, como é o caso dos Telecines Fun e Touch, que já deveriam entrado na grade no fim de 2011. Dos quatro canais que restam, podemos especular alguns inéditos, como é o caso de FX HD e do recente Cartoon Network HD, que não estrearam em nenhuma das grandes operadoras. Outro canal bastante pedido e já presente em outras operadoras é o Megapix HD, que ainda não marcou presença na SKY.
Outros canais que poderiam aparecer na grade são o TBS HD (a operadora ainda não incluiu a versão SD e nem deve incluir), Comedy Central HD (ainda não disponível em nenhuma operadora) e o AeE HD.
O canal ESPN Brasil também já deixou no ar a intenção de disponibilizar, ainda no primeiro semestre uma versão em alte definição.
Temos também o Gloob, que já foi anunciado pela operadora e deverá integrar a grade já em sua estreia. Ainda existem dúvidas se o canal terá uma versão integral em HD ou se será transmitido dentro do Globosat.

Como vêm, muitas possibilidades existem, fazendo com que o número de nove canais, que parecia bem animador, encolha um pouco. Mas com mais essas novidades a operadora já consegue folga para liderar no quesito quantidade de canais HD no ramo da televisão via satélite no Brasil.



Ajude Portal Clique na Publicidade
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem