Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Publicidade

BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!


Recomendamos
PORTAL AZ AMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA



Nova Atualização Azamerica s822 v. 2.08 - 26.06.2012





PORTAL AZ AMERICA TUDO QUE SEU RECEPTOR PRECISA ESTA AQUI


Ajude o portal clique nas publicidades. 

Postado por R1



COMPARTILHAR:

+1

15 Comentarios "Nova Atualização Azamerica s822 v. 2.08 - 26.06.2012"

Anônimo disse...

Show de bola a atualização aqui onde moro (MG) não pega tá pegando a Universal Chanel e nem a Discovery, as Disc. H&H e a Turbo pega blz... mais a principal não...

e outra os PFC começam do canal 4 ao 9 confere mesmo ? pq os Canais 1,2,3 não pegam o meu S822

Anônimo disse...

Por favor galera comentem sobre a atualização para ver se realmente erá ficar boa.

Muito obrigado valeuuuuu.

Anônimo disse...

coloquei ela e nao gostei deixo o deco lento ainda prefiro a 2.07

Anônimo disse...

cara coloquei versão 2.08 e ainda ficou lento na troca de canais a atualização 2.08 sempre para que mesmo nao vi diferença.
kra realmento o s822 é uma bosta.

ismael26 disse...

vc tem atualização azamerica f90 hd

Karine Pires disse...

preciso da atualizacao do newgen+! alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

Tem alguma atualização para o S820, além da 0.40?

edigle lopes disse...

preciso da chave via embratel do s900hd

Anônimo disse...

não consigo baixas as atualizaçoes do az 822 com faser?????

Anônimo disse...

quero que vcs me ensina atualizar az america as822
por favor

Anônimo disse...

preciso de uma atualizacao nova do azmerica s822 nova porque essa trava os canais

Anônimo disse...

Bom dia ! preciso da atualizaçao do aparelho az america s806,pois meu sinal caiu e nao estou conseguindo.

Maicom fernandes rodrigues disse...

preciso de uma atualizacao nova do azmerica s822 nova pq est4dias.s sinl

andreaepontes disse...

baixe a atualização, depois nada mais funcionou o q eu faço grato

andreaepontes disse...

é um azmerica s822

Google+ Followers

FACEBOOK

Receba Novidades

Seguidores