Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

TUTORIAL TRANSFORMAR AZBOX BRAVISSIMO TWIN EM PROBOX HD 180 PLATINUM – 26.03.2015

TUTORIAL AZBOX BRAVISSIMO TWIN EM PROBOX HD 180 PLATINUM – 26.03.2015 



Saiu no site na Bolívia que se pode transformar o Bravíssimo Twin em Probox 180Hd Platinum,
mas não está especificado como foi o procedimento para executar a ação, mas para quem tem
o receptor e está descontente com Tocomfree, não custa nada, pois o receptor já está sem uso mesmo. Já se sabe que pode transformá-lo em Tocomfree, esta é mais uma opção para não se perder o receptor.

Veja comunicado no site Boliviano:
“Bueno chicos lograron convertir Bravíssimo win, el nuevo Deco Probox, el HD180 platino , no dió a buscar yo no tengo el control original, pero creo que con un volcado florecerá normal, IPTV trabajó también!
transformar tener que hacer salto en la eprom y utilizar el cargador EromUpgrade.exe.”
Pessoal mais uma transformação para o bravissimo twin, se você nao esta contente com a tansformação do bravissimo em tocomfree, transforme ele em probox 180 Platinum, sera necessario o controle do probox, porque depois da transformação o controle do bravissimo ao ira funcionar. Segundo informações o IPTV funciona normal.

Para transformar tem que fazer jump na eprom com diodo ou transistor, e em seguida use o loader Eprom Upgrade. Para atualizar com a att do Probox Platinum via cabo rs232, deixe a opção Bootloader selecionada e clik na opção alltchuk do loader
Atualize com a att do probox 180 HD Platinum via cabo rs232.
VEJA A FOTO DE ONDE SOLDAR O JUMP NO BRAVISSIMO

placa azbox bravissimo


LOADER EROM UPGRADE PARA ATUALIZAR

BAIXAR


6 ARQUIVOS  AQUI 


PRIMEIRA  ATT  PROBOX 180 PLATINUM V1.19 17.01.2015


Muita gente comentando sobre a transformação dos receptores da Azbox em Azamérica S1008 e a queima de tuner que isto vem provocando.
E agora já tem gente fazendo vídeos na internet mostrando que é possível usar a atualização de um novo receptor lançado pela Probox, o Probox HD 180 Platinum, que pelo que eu saiba é uma versão atualizada de um receptor da marca, o Probox HD 180, no Azbox Bravissimo.

Isto é mais um sinal de que a cada dia mais estes receptores de satélite chineses estão usando o mesmo projeto e as mesmas peças e nem se preocupam mais em usar eprom ou outro método para proteger os seus serviços de serem usados por outras marcas.

Como o que o povo quer é comprar um receptor cada vez mais barato e assistir TV sem pagar nada, da-lhe aparelho de baixa qualidade no mercado e que tirando algumas poucas mudanças no casco o resto é tudo igual.

Agora se essa atualização do Probox HD 180 Platinum pode ou não queimar o tuner do Azbox Bravissimo, ainda não vi ninguém falando, mas quem tem o receptor Azbox mais clonado na história dos receptores piratas e quer fazer esta atualização que se previna, afinal, se ocorrer o que ocorreu com os Azbox Thunder, o bichinho pode pegar fogo.

Só uma última informação, tanto o display quanto o controle remoto do Azbox Bravissimo passam a não funcionar depois que se faz esta transformação de Azbox Bravissimo para Probox HD 180 Platinum, este é um efeito colateral chato pois tem que comprar um controle do Probox HD 180 Platinum para poder usar o receptor.


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem