Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Faça seu Azamerica Voltar! Veja como:

.

Faça seu Azamerica Voltar! Veja como:


Olá galera , nossa equipe tem recebido muitas reclamações dos receptores Azamerica S1001, Azamerica S1005, Azamerica S1001 Plus mas o que está acontecendo na verdade é que as pessoas que não conseguiram fazer seus receptores voltar a florir é porque estão esquecendo ou não aprenderam a dar um reset de fábrica mas vamos resolver isso; Prestem atenção antes de atualizar seu receptor faça como as explicações abaixo!
Antes de atualizar entrem em instalação e depois configuração padrão logo depois em tudo e efetue a operação, assim que concluído você deve entrar em expansão e usb vai na opção software e clique na atualização de seu receptor logo que for reiniciado você pode tirar seu pen drive assim que o menu do receptor voltar .

Depois faça um reset de fábrica novamente entrando na opção configuração padrão de novo e assim que fizer e depois reiniciar entre em instalação e configuração de antena e selecione o satélite star one c2 70w e ao descer a página você vai ver a opção de busca então mande buscar este satélite selecionado e assim que acabar saia do menu e quando estiver em canal codificado aperte o botão do controle f1 .

Logo em seguida aperte o numero 1 do controle 3 vezes f1+111 rapidamente escolha sds modo e selecione seu satélite do sks ok e para colocar em ordem alfabética aperte o botão do controle ok é o botão da lista de canais e depois aperte o botão vermelho que quer dizer ordenar e entre na opção alfabeticamente e pronto seu receptor vai funcionar!
boas flores !!!

AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

4 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. É,mas não funcionou não.Que outra coisa pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz esse processo umas 300 vezes, ele funciona dois dia + ou -, depois ele nao funciona, dou o resete de fabrica e funciona...dois dias depois novamente fica (codificado), isso e muito constragedor. Gostaria de uma soluçao eficaz, nao paleativa, tenho varios cliente que tbem tem aparelho azamerica S1001, s1005 e todos tao passando por isso...tenho um s2005 o meu ta pegando normal, do meu amigo que tbem e s2005 nao funciona so si fizer esse processo...e funciona alguns dias e para o dele, ja o meu funciona perfeito. Soluçoes azamerica, resolva isso! Tem muita gente passando por isso, pessoas que certamente gosta muito da marca, mais que certamente deixarar de comprar. Algum amigo no site que possa da uma luz? Preciso de ajudaaa.

    ResponderExcluir
  3. óla amigo o amazona esta em of- de novo no azamerica

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem