Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Mão na roda: app do Chrome permite a utilização do Android a partir do PC


Mão na roda: app do Chrome permite a utilização do Android a partir do PC





a
Você já se sentiu cansado de precisar olhar o seu celular enquanto está mexendo no computador? Visando lidar com esse pequeno "problema" que muitos usuários devem enfrentar todos os dias, o aplicativo para Google Chrome Vysor foi criado, permitindo que o smartphone equipado com Android seja controlado através da interface do PC.
O funcionamento é extremamente simples e não requer um trabalho gigantesco para começar a utilizar o Vysor. Primeiro, acesse o Vysor (Beta) no Chrome Web Store e instale o aplicativo em seu navegador – disponível para Windows, Mac OS X e Chromebooks.
Instale o Vysor (Beta) através do Chrome Web Store.
Em seguida, conecte seu smartphone ao computador e ative o modo de depuração USB – saiba como fazer isso aqui. Depois, inicie o Vysor em seu PC, procure pelos dispositivo conectado e aguarde a vinculação dos dois aparelhos.
Em seguida, ative o modo de depuração USB em seu aparelho Android e conecte-o ao computador.

Funciona mesmo?

Por mais incrível que pareça, o Vysor funciona e apresenta um desempenho razoável. Testamos o aplicativo em um Zenfone 2 e em um Galaxy Note 2, e não houve problema na execução de aplicativos simples. A exibição apresenta uma lentidão considerável, o que impossibilita rodarmos jogos ou apps que exijam movimentos rápidos. Porém, para a maioria das atividades – em especial aquelas que necessitam do uso do teclado –, o Vysor funciona muito bem e pode ser uma mão na roda, principalmente na digitação de textos em mensageiros.
Vale ressaltar que o aplicativo ainda está em fase Beta, podendo melhorar com o tempo e oferecer novas funcionalidades aos usuários. Por enquanto, sugerimos que a utilização do Vysor seja feita com cautela, principalmente porque ainda não está muito claro se há perigos relacionados a segurança do dispositivo quando você o controla pelo PC.
Se você ficou interessado, baixe o Vysor (Beta) no seu Google Chrome, conecte seu smartphone Android ao computador e teste esse aplicativo. Depois, volte aqui e conte para a gente o que você achou dessa funcionalidade.



AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem