Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Microsoft cria televisão que muda de tamanho… Usando o HoloLens

Microsoft cria televisão que muda de tamanho… Usando o HoloLens





A cada dia a tecnologia nos surpreende mais e mais, pois esperamos que sejam lançados produtos novos e que tragam embarcados aprimoramentos cada vez maiores do hardware que conhecemos atualmente, com miniaturização e uso de novos materiais.


No entanto, quem diria, uma nova tecnologia poderá tornar desnecessário o aprimoramente de alguns dos produtos de entretenimento que amamos atualmente, entre eles, a televisão.
Este produto revolucionário é o óculos de realidade virtual, e esta demonstração de poder foi dado pela excelente integração do mundo real com a realidade virtual, que vem sendo demonstrada pela Microsoft através dos seus óculos de realidade virtual HoloLens.
A Microsoft tem alguns vídeos de promoção do HoloLens em que é mostrada a visão da Microsoft para o produto, colocarei um destes vídeos abaixo para você conferir.
Entre as diversas aplicações de integração da realidade virtual com o mundo real, a visão que a Microsoft dá para a integração do HoloLens com o entretenimento em vídeo, entre eles a televisão, é simplesmente perfeita para entregar ao usuário aquilo o que ele sempre sonhou.
A projeção de uma ou mais telas de televisão nas paredes da sua casa como se eles realmente fossem reais, com a capacidade de você mudar o tamanho de cada uma destas telas de acordo com a sua necessidade.
Se atualmente é praticamente impossível que você consiga arcar com o valor a instalação de diversas telas de tv na sua casa, já que até mesmo um única tela de 70 polegadas é proibitiva para a maioria de nós, com o HoloLens você poderá ter facilmente uma ou mais telas deste tamanho, passando os seus programas favoritos.
Além da televisão o HoloLens é capaz de te entregar muitas outras funções úteis, até mesmo para uso profissional.
Desta maneira a realidade virtual cria televisões que mudam de tamanho, veículos que são quase impossíveis de serem feitos no mundo real, aprimoram veículos que podem ser produzidos no mundo real, levam os cenários de games literalmente para dentro dos cômodos da sua casa e muitas coisas mais que só a imaginação poderá limitar.
Confere no vídeo no final desta matéria.
E a boa notícia é que não é só a Microsoft quem está investindo pesado nesta tecnologia, outras grandes empresas, como o facebook por exemplo, também estão colocando muito dinheiro no desenvolvimento da realidade virtual.
Em breve poderemos aproveitar quase tudo o que a realidade virtual pode oferecer, será realmente uma mudança de paradigma, seja usando o HoloLens ou outro óculos de alta qualidade que for oferecido no mercado.

VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO


.
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem