PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
RIFA DO PORTAL Compre já seu número
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Anuncie aqui
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿



13 dezembro 2015

Sky não será mais vendida e a culpa é do dólar

Sky não será mais vendida e a culpa é do dólar




Ameaçou, ameaçou mas não concretizou, o presidente da AT&T, Randall Stphenson deu uma declaração nesta semana jogando água na fogueira da venda da operadora de tv por assinatura SkyBrasil.
Segundo Stphenson, apesar de ele não gostar do modelo de negócios da Sky, que contempla apenas a TV por Assinatura, a operadora brasileira é lucrativa e tem condições de se manter e até crescer financeiramente sem necessidade de investimentos da AT&T.
Além disto, o presidente da AT&T, empresa que comprou a Directv americana e por tabela a Sky Brasil, disse que o desvalorização do Real frente ao Dólar tornou o momento para a venda da Sky Brasil .A AT&T até aceita ouvir propostas de empresas interessadas em comprar a Sky, mas não acredita que ninguém fará uma proposta aceitável por conta do momento desfavorável da moeda.
Em contrapartida ele não descarta que a Sky firme parcerias com outras empresas do mercado de telecomunicações para oferecer demais produtos do mercado de telecomunicações, além da tv por assinatura.
No meu ponto de vista a mensagem da AT&T foi bastante claro no sentido de que não haverá novidades para os clientes da Sky Brasil no ano de 2016, já que os consumidores continuam a aceitar os produtos ofertados pela operadora e a Sky Brasil não é prioridade para a AT&T.
É mais ou menos assim, deixa como estar para ver se aparece alguma negociação que nos interessa.






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações