Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

AT&T planeja vender a Sky, e a Telefônica pode ser uma das candidatas a comprá-la



grupo espanhol Telefónica teria manifestado interesse em adquirir ativos da AT&T, segundo a agencia de notícias Reuters. O alvo da sondagem seriam as operação de TV paga na América Latina, que seriam avaliados em US$ 10 bilhões. A agência cita pessoas “familiares” com a questão, que preferem permanecer anônimas.

AT&T comprou os ativos na América Latina como parte da aquisição da DirecTV no ano passado.  O negócio inclui satélite e serviços de televisão a cabo no Brasil, Colômbia, Venezuela, Argentina, Equador, México, Peru, Porto Rico, Uruguai, Venezuela e Caribe. A possibilidade de venda dos ativos está sendo considerada pela AT&T, mas a operadora não decidiu se vai de fato vendê-los nem qual será o comprador. A Liberty Global, operadora britânica, também teria manifestado interesse.

Outras partes estariam interessados em comprar os ativos da AT&T em países específicos, e a empresa pode optar por executar diversos processos de venda, disse uma fonte próxima.

O chefe executivo Randall Stephenson disse em uma conferência da indústria em dezembro que AT&T consideraria vender o negócio na America Latina, mas que a empresa era paciente.
A agência diz que haveria, ainda, interessados em adquirir operações locais nestes países. Na América Latina, cerca de 19 milhões de pessoas assinam os serviços de TV da AT&T. No Brasil, onde controla a Sky, são 5,4 milhões de clientes, conforme dados de outubro de 2015 coletados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A AT&T detém cerca de 93% da Sky Brasil. 










AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem