PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


17 janeiro 2016

BOMBA! Telefônica deverá comprar Sky Brasil e Directv Latino America





Vejam só a notícia que está circulando hoje no país sede da Telefônica, a Espanha: Telefônica deverá comprar da AT&T a sua base de tv por assinatura na América Latina.
A informação é de que as duas empresas estão negociando para que a Telefônica adquira os ativos referentes à tv por assinatura via satélite e via cabo que pertencem atualmente à AT&T na América Latina, provenientes da compra da Directv pela AT&T em transação recente nos Estados Unidos.
A transação poderá chegar a 9,1 bilhões de Euros e tem como principal estrela a Sky Brasil, a maior operadora de tv por assinatura via satélite no nosso país.
Para os países de lingua espanhola na América Latina a AT&T possui a Panamericana que oferece na Venezuela, Argentina, Chile, Colombia e Puerto Rico sus serviços com a marca da DirecTV.
No México a AT&T possui a Sky México.
O fechamento da transação entre AT&T e Telefônica estaria dependendo somente do fechamento da venda da O2, que pertence à Telefônica na Espanha, para a Hutchison. Esta transação é de 14 bilhões de Euros e está dependendo somente de autorização dos órgãos reguladores naquele país.
A Telefônica já declarou ao mercado o seu interesse em investir o capital arrecadado nesta transação na aquisição de ativos de tv por assinatura na América Latina.
Se a transação for mesmo concretizada a Telefônica se tornará a maior operadora de tv por assinatura em toda a América Latina e poderá unificar a sua marca em todo o continente para uma marca que ainda não está no mercado brasileiro, a Movistar.
Uma grande surpresa para o mercado brasileiro.








AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações