Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Discovery Kids inicia 2016 com novos episódios de TRUCKTOWN e POLLY POCKET

Discovery Kids inicia 2016 com novos episódios de TRUCKTOWN e POLLY POCKET





Eles conquistaram os telespectadores do Discovery Kids em 2015 e começam 2016 com novos episódios: a turma de TRUCKTOWN estrela aventuras inéditas a partir de sábado, dia 9, às 10h; já POLLY POCKET e seus amigos agitam a telinha com novas histórias a partir de domingo, dia 17, às 14h30.

Baseada nos livros infantis escritos por Jon Scieszka, TRUCKTOWN se passa em uma cidade povoada por caminhões e máquinas com vida própria. Lá vive Jack, um caminhão cheio de energia que está sempre à procura de novas maneiras de se divertir e aproveitar a cidade.

Os outros habitantes também são como Jack – caminhões, guindastes e gruas demolidoras, cada qual com funções distintas e personalidades próprias. Uma coisa todos eles têm em comum:  são meio brutamontes e às vezes perdem a medida no uso da força, mas debaixo de seus capôs há corações bondosos e motores cheios de disposição para conhecer o mundo.

No primeiro episódio da nova safra, Jack brinca de andar na marcha à ré quando o caminhão-caçamba Dan chega cabisbaixo porque perdeu um objeto com valor sentimental: um enfeite de dados de pelúcia que os motoristas penduram no retrovisor. Craner dá a ideia à turma: refazer todos os passos de Dan à procura do amuleto.

Na segunda aventura do dia, o big foot Max quer construir uma montanha-russa radical – tem o projeto inteiro na cabeça. Ele recruta a turma toda para ajudar a materializar suas ideias, mas os amigos estão ansiosos e não observam as regras de segurança para a construção das estruturas.


No domingo, dia 17, às 14h30, POLLY POCKET também retorna ao Discovery Kids em episódios inéditos. A boneca que virou personagem de desenho animado conduz as novas aventuras ao lado de seus amigos Laila, Crissy, Shani, Kirstie e Rick – juntos, eles vivem situações que inspiram os pequenos telespectadores a reconhecer seus talentos e a aprender com as diferenças.

Modelos para as crianças menores, os personagens representam o valor da amizade, da empatia e do respeito às diferenças. Praticar esportes, cozinhar, viajar, cantar, dançar, perder os medos e a se conhecer: Polly e seus amigos são adolescentes que redescobrem o mundo enquanto vivem as alegrias e desafios típicos da idade, sempre em busca do "melhor dia de todos!".

No primeiro episódio inédito, Polly e as amigas andam de bicicleta quando o zelador do zoológico telefona pedindo ajuda: o gato do deserto, uma espécie raríssima, pode ser o próximo habitante do zoo de Pollyville. Mas, para isso, eles precisam convencer Rosalva Silva, a dona do animal, a deixa-lo morar lá. Polly e as amigas farão um mutirão para deixar o zoológico perfeito para receber Rosalva e o gato, mas ocorre um descuido e todos os animais fogem minutos antes da visita.

Na segunda aventura da estreia, Laila chama as amigas para montar um time com o objetivo de vencer a "Corrida Doida", uma gincana composta por um circuito de saltos com obstáculos, tirolesa, tobogã, e montanha-russa. Na liderança do time adversário está Clarice, a prima de Laila. As duas têm um histórico de rivalidade desde pequenininhas. Será que a turma de Polly conseguirá vencer a competição radical?


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem