PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


05/01/16

Integral é o aparelho que pirateia filmes e séries em qualidade 4K 04/01/2016

Posted by   on






HDFury Integral 4K60, um aparelho inventado para quebrar a proteção HDCP de filmes e séries transmitidos em formato 4K já começa a ser uma das grandes dores de cabeça para as produtoras de conteúdo e por isto já está sendo processado pela Warner e pela Intel.
Pela Intel por que este é a dona da empresa Digital Content Protection, que desenvolveu e vende a solução de proteção de conteúdo em formato 4K, para, entre outras, a Netflix.
Se não há mais como proteger o conteúdo 4K usando o HDCP, por que então a Netflix e outras grandes empresas que disponibilizam este tipo de conteúdo via streaming pagariam pela proteção?
Já a Warner está mesmo atrás de proibir de vez a fabricação do HDFury Integral 4K60 alegando que depois que ele foi disponibilizado no mercado a quantidade de conteúdo pirata em formato 4K cresceu vertiginosamente na internet. Além disto a Warner também quer compensação financeira pelo seu conteúdo 4K que foi compartilhando de forma pirata.
Acontece que o fabricante do aparelho que torna a proteção HDCP obsoleta, segundo palavras da própria Intel no processo que move contra a fabricante do Integral 4K60, é chinês e atende pelo nome de LegendSky, o que dificulta e muito qualquer tipo de ação efetiva contra a empresa.
A LegendSky fabrica algumas versões do aparelho que permite retirar a proteção HDCP em conteúdos digitais, o aparelho que permite gravar o conteúdo 4K, HDFury Integral 4K60, é vendido por 200 dólares.
Por enquanto ele continua a ser vendido sem nenhum tipo de restrição.






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail