PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


05 janeiro 2016

Integral é o aparelho que pirateia filmes e séries em qualidade 4K 04/01/2016






HDFury Integral 4K60, um aparelho inventado para quebrar a proteção HDCP de filmes e séries transmitidos em formato 4K já começa a ser uma das grandes dores de cabeça para as produtoras de conteúdo e por isto já está sendo processado pela Warner e pela Intel.
Pela Intel por que este é a dona da empresa Digital Content Protection, que desenvolveu e vende a solução de proteção de conteúdo em formato 4K, para, entre outras, a Netflix.
Se não há mais como proteger o conteúdo 4K usando o HDCP, por que então a Netflix e outras grandes empresas que disponibilizam este tipo de conteúdo via streaming pagariam pela proteção?
Já a Warner está mesmo atrás de proibir de vez a fabricação do HDFury Integral 4K60 alegando que depois que ele foi disponibilizado no mercado a quantidade de conteúdo pirata em formato 4K cresceu vertiginosamente na internet. Além disto a Warner também quer compensação financeira pelo seu conteúdo 4K que foi compartilhando de forma pirata.
Acontece que o fabricante do aparelho que torna a proteção HDCP obsoleta, segundo palavras da própria Intel no processo que move contra a fabricante do Integral 4K60, é chinês e atende pelo nome de LegendSky, o que dificulta e muito qualquer tipo de ação efetiva contra a empresa.
A LegendSky fabrica algumas versões do aparelho que permite retirar a proteção HDCP em conteúdos digitais, o aparelho que permite gravar o conteúdo 4K, HDFury Integral 4K60, é vendido por 200 dólares.
Por enquanto ele continua a ser vendido sem nenhum tipo de restrição.






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações