Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

MEGAPIX - Destaques de 25 a 31 de janeiro





Conheça os destaques da programação que o canal Megapix preparou para você assistir durante a semana de 25 a 31 de Janeiro. Cada filmaço... dá uma olhada! 

PROGRAMA DUPLO X-MEN

Os mutantes mais famosos do cinema invadem o Megapix, na segunda-feira, 25 de janeiro, quando o canal exibe o "Programa Duplo X-Men". A partir das 20h30, vão ao ar X-Men: O Confronto Final e X-Men: Primeira Classe.

X-MEN - O CONFRONTO FINAL
Segunda-feira, dia 25, às 20h30

Quando a cura para o gene mutante é descoberta, Magneto (Ian McKellen) e seus companheiros pretendem uma vingança contra a raça humana. Enquanto isso, o Prof. Xavier (Patrick Stewart) junto com os X-Men tenta conter a fúria devastadora de Jean Grey (Famke Janssen), renascida como a Fênix Negra, e restabelecer a paz entre mutantes e humanos.

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE
Segunda-feira, dia 25, às 22h30

Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Dentre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.

A NOITE DA VIRADA
Estreia terça-feira, dia 26, às 20h40

Ana (Júlia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler) decidem dar uma festa em casa, na noite de Réveillon, e o banheiro passa a ser o cenário de muitas polêmicas e confusões. É lá que Duda confessa à mulher que vai trocá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario (Marcos Palmeira). Também é onde Alê (Luana Martau) conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado (João Vicente de Castro).

PROGRAMA DUPLO ADRENALINA

Na quarta-feira, dia 27, Jason Statham vai enfrentar a máfia na pele do assassino de aluguel Chev Chelios, quando o Megapix exibe o "Programa Duplo Adrenalina". A partir das 22h30, vão ao ar, em sequência, Adrenalina (2006) e Adrenalina 2 - Alta Voltagem.

ADRENALINA (2006)
Quarta-feira, dia 27, às 22h30

Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular. Com pouco tempo de vida, ele percebe que a única forma de evitar que o seu coração pare é manter os níveis de adrenalina elevados. Numa corrida contra o tempo, Chev terá que tentar proteger a namorada, encontrar um antídoto e se vingar dos seus inimigos.

ADRENALINA 2 - ALTA VOLTAGEM
Quarta-feira, dia 27, à 0h20

No segundo filme da franquia, Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Para sobreviver, ele precisa carregá-la constantemente com altas doses de eletricidade e encontrar o mafioso responsável por sua atual situação.

DUPLEX
Estreia quinta-feira, dia 28, às 14h40

O sonho de Alex (Ben Stiller) e Nancy (Drew Barrymore) é morar em um duplex em Nova York. Quando enfim encontram o lugar perfeito, eles precisam se livrar da antiga moradora, que não quer deixar o local. Para conseguir o apartamento, o casal toma uma decisão radical e decide matá-la.

COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO
Estreia sexta-feira, dia 29, às 22h30
Reprise domingo, dia 31, às 19h40

Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide recomeçar a vida depois da morte da mulher comprando um zoológico em dificuldades. Com a ajuda de seus dois filhos e uma equipe de funcionários, ele pretende renovar e recuperar o antigo brilho do local.

ESPECIAL ARQUEIROS

Munidos de arco e flecha, um time de heróis se reúne na noite de sábado, 30 de janeiro, no Megapix. Na data, o canal exibe o "Especial Arqueiros", com três filmes em sequência: Robin Hood, Valente e Jogos Vorazes: Em Chamas.

ROBIN HOOD
Sábado, dia 30, às 19h25

A história nunca contada de como um homem virou uma lenda. Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei João (Oscar Isaac). À medida em que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.

VALENTE
Sábado, dia 30, às 22h

A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar com antigas tradições. Para isso ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas fogem do controle. Agora a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS
Sábado, dia 30, às 23h50

Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, pois suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o chamado Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

PROGRAMA DUPLO MENINAS MALVADAS

O universo cruel das escolas americanas e a guerra por popularidade estão em foco no "Programa Duplo Meninas Malvadas", que vai ao ar do domingo, 31 de janeiro. A partir das 13h40, serão exibidos Meninas Malvadas e Meninas Malvadas 2.

MENINAS MALVADAS
Domingo, dia 31, às 13h40

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa. Quando ela volta para os Estados Unidos com os pais, ela passa a frequentar uma escola de verdade. Para fazer amizades no colégio, ela precisa se livrar de todas as armadilhas que o grupo da popular Regina (Rachel McAdams) coloca em seu caminho.

MENINAS MALVADAS 2
Domingo, dia 31, às 15h35

Johanna "Jo" Mitchell (Meaghan Martin) é uma adolescente que sempre muda de cidade. Em seu primeiro dia na nova escola, ela conhece Abby (Jennifer Stone). Quando percebe que a amiga está sofrendo nas mãos da "abelha rainha" da escola, ela resolve colocar tudo em jogo e enfrentar as garotas populares.

MEGAPIX INDICA

PEQUENA MISS SUNSHINE
Estreia quinta-feira, dia 28, às 16h25 

A família Hoover é extremamente caótica. O pai (Greg Kinnear) é um fracasso, o tio (Steve Carell) é um suicida e o avô (Alan Arkin) foi expulso da casa de repouso. Mas tudo muda quando a caçula desajeitada Olive (Abigail Breslin) é convidada para um concurso de beleza. Agora eles precisam deixar suas diferenças de lado para apoiá-la.









AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem