PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


21 janeiro 2016

Netflix terá programação ao vivo e locadora de vídeos





Durante a conferência TCA Press Tour, nos Estados Unidos, o chefe de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, deixou escapar que a famosa plataforma de vídeo on demand está pensando seriamente em investir em transmissões de eventos ao vivo dentro da Netflix e també no sistema de locação de vídeos.
Em se falando de eventos ao vivo, na realidade a Netflix está de olho no rentável filão esportivo e pode começar comendo pelas beiradas, com eventos de menor peso para sentir a aceitação do mercado e então, quem sabe, avançar sobre o filé mignon que atualmente já é disputado à tapa pelas emissoras de tv linear, tanto abertas quanto fechadas.
A Netflix também tem interesse em investir em programas de notícias ao vivo.
Já o sistema de locação de vídeos, que a Netflix ainda não tem pois todo o conteúdo atual na plataforma pode ser acessado mediante a apenas uma assinatura mensal, poderá chegar para cobrir um buraco que é citado pelos críticos da Netflix desde sua criação.
O acervo de conteúdo recente ou recém lançado na Netflix ainda é pequeno e não contém os recentes sucessos de bilheteria. Mas para oferecer estes sucesso de bilheteia, tão desejados pelos assinantes da Netflix, a ideia é acrescenta-los em sistema de locadora, assim como já existe no Google Play Filmes, Apple TV e outras plataformas.
Desta maneira, se o assinante da Netflix quiser ver um conteúdo premium que mal saiu de cartaz e já vai estar na plataforma da Netflix, terá que desemboldar um valor a maior por este conteúdo.
Você, assinante da Netflix, o que acha? Novidades boas ou ruins?






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações