PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


26/01/16

NOTICIA: CANAIS EXCLUSIVOS DE CADA OPERADORA DE TV

Posted by   on





Sex Zone: tanto a versão SD quanto HD são exclusivas da operadora.
Cine Brasil TV: O canal está na grade para cumprir a Lei de TV por assinatura. Nas demais o canal escolhido foi o Curta!.

Golf Channel: canal de nicho restrito à SKY.

Food Network: um dos canais da programadora Scripps Network dedicados a culinária.
Sundance Channel: o segundo canal da Scripps também está restrito à SKY. Conta com séries e filmes diferenciados.
AMC: antigo MGM, respira atualmente apenas na SKY em versões SD e HD. Em breve falaremos mais sobre o canal em post específico, mas graças as licenças de suas maiores séries pertencerem a outras empresas no Brasil (como The Walking Dead que passa na FOX), o canal fica restrito a série de segunda categoria.
Disney Junior em HD: a versão em alta definição do canal infantil está há anos restrita à grade da SKY.
Os sete canais acima são os diferenciais da SKY no momento, sendo que nenhuma operadora sequer mencionou interesse em incluir alguma das opções listadas. Em nossa análise o Golf Channel é importante (mesmo considerando que o esporte seja pouco popular no Brasil, a SKY é a ÚNICA a oferecer a opção, limitando e muito quem deseja assistir ao canal). As opções Food e Sundance ainda não mostraram a que vieram, já que houve alarde no anúncio de que a sua programadora Scripps viria ao Brasil e até agora não conseguiu expandir-se para as demais.

CLARO TV




EI MAXX 2 em SD: apesar de que tanto a Claro quanto NET incluíram os canais EI MAXX em suas grades no início de janeiro, a versão SD do EI MAXX 2 ficou restrita a Claro TV. Já a versão do EI MAXX 1 em SD existe também na GVT.Pois é pessoal… a exclusividade do EI MAXX 2 em SD serviu para a Claro não ficar sem nenhum canal em nosso post. Estando com sua grade defasada de novos canais durante muitos meses, a chegada do novo satélite serviu para dar folego e equiparar à lista de canais em relação as demais.Quem sabe as próximas novidades da Claro TV não tragam opções exclusivas para bater de frente com a concorrência não é mesmo?


NET

Venus: canal de sexo explícito do pacote Playboy que só existe na NET.
TVC: o canal da Coreia do Sul é uma das opções exclusivas na NET.

Com uma grade hoje muito parecida com a da Claro TV (mas com mais opções), a NET também não conta com exclusivos de peso, mas ganha no volume de canais SD, HD e religiosos.


OI TV


Esporte interativo em HD: com versões SD na VIVO TV e GVTM, a versão HD está apenas na OI TV. Apesar das versões EI MAXX estarem voltando nas operadoras, o canal “tradicional” ainda não deu sinais de entrar neste movimento, voltando para SKY, Claro e NET.Baby TV: canal infantil que já foi mais popular por aqui, hoje em dia só existe na OI TV.
Nick HD: a OI TV é única a manter o sinal do antigo Nick HD que não é simulcast ao SD. A versão do Nickelodeon HD simulcast está restrita a SKY e VIVO TV até o momento.
* Não consideramos na lista a SESC TV, por tratar-se de canal gratuito, e nem os canais religiosos.
Com três canais exclusivos, a OI TV detém algumas opções muito interessantes, caso do Esporte interativo (que oferece jogos e programas diferentes dos irmãos EI MAXX) e do BABY TV, para aqueles pais que querem oferecer aos filhos algo diferente do Discovery Kids.,TV Diardiário do Ceará

VIVO TV  (via satélite apenas)


Film & Arts: canal que antigamente existia nas demais operadoras, perdeu espaço e resta apenas na VIVO TV.Euro Channel: conforme já mencionamos, o Euro Channel era dado como canal extinto em 2014, quando deixou a maioria das operadoras. Mas por esforços de sua equipe se mantém vivo até hoje.Telesur: mais um canal étnico que aparece na lista, o Telesur traz a programação daVenezuela destinada aos demais países Latinos.A VIVO TV traz algumas opções de canais exclusivos mais obscuros, destinados a nichos bastante específicos como vemos.

GVT TV


Travel Box Brazil: o canal de viagens do pacote BOX Brazil não se popularizou, ficando apenas na GVT TV desde seu lançamento.
KBS World: o KBS também é um canal Coreano, mas traz programação asiática em geral, atraindo atenção especial aos fãs da cultura K-POP.
Lanterna em número de canais atualmente, a GVT TV vive em um limbo sem novidade há meses, depois de enfrentar crise financeira e ser vendida para a mesma dona da VIVO TV. Em abril a operadora deixará de existir, devendo se chamar VIVO. Não sabemos até o momento se as grades serão unificadas e as antenas reposicionadas, aproveitando a cobertura já existente dos satélites Amazonas utilizados pela VIVO atualmente.





AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail