PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


25/01/16

Operadoras de tv paga querem que Netflix dobre ou triplique a mensalidade cobrada de seus assinantes

Posted by   on

Operadoras de tv paga querem que Netflix dobre ou triplique a mensalidade cobrada de seus assinantes





Você assinantes da Netflix, que paga em média R$ 19,90 mensais para assinar essa excelente plataforma de video on demand, certamente não quer nem ouvir falar em aumento do valor da mensalidade do Netflix, muito pior se este valor dobrar ou até mesmo triplicar.
Você assinante não quer, mas as operadoras de tv por assinatura que estão perdendo assinantes à rodo, resolveram novamente voltar as suas metralhadoras contra a Netflix, apontando o Video on Demand como o grande vilão da perda de assinaturas por parte da TV Paga.
Vamos falar sério, é a burrice do mercado brasileiro imperando novamente.
Certamente há uma porcentagem de perda de assinantes da tv paga causada por clientes que migraram para a Netflix, no entanto essa porcentagem não é tão grande a ponto de causar a perda de 1 milhão de assinantes da tv paga como apontam as operadoras de tv por assinatura.
O que causa uma perda tão considerável de assinantes certamente é a perda de poder economico dos brasileiros que estão sendo massacrados pelo excesso de impostos no país e pela inflação que está sendo a cada dia maior. Por que as operadoras de tv por assinatura não lutam contra o abuso de impostos, taxas e regras impostos pelo governo brasileiro.
Se o valor da tv por assinatura fosse compatível com a renda da maioria da população brasileira haveria lugar tanto para a tv por assinatura quanto para a Netflix no bolso dos brasileiros.
Mas como é mais fácil atacar uma concorrente que vem crescendo em um tecnologia que vai acabar arrastando o modo atual de trabalho das operadoras de tv paga, elas escolheram atacar e querem que o governo exija da Netflix o seguinte:
- Pagar a taxa da Condecine que corresponderá a R$ 3.000 por título do catálogo da Netflix.
- Que a Netflix tenha em seu catálogo 20% de conteúdo produzido no Brasil.
- Que os Estados brasileiros cobrem ICMS dos assinantes da Netflix.
- Que os assinantes da Netflix paguem uma taxa extra por consumir muitos dados da internet banda larga.
Todas estas ações contra a Netflix se implementadas seriam um verdadeiro desastre para a qualidade do conteúdo oferecido atualmente para os brasileiros pela Netflix.
O impacto da taxa Condecine sobre o catálogo da Netflix seria um desastre que faria este catálogo se reduzir rapidamente, e para piorar a exigência de 20% de conteúdo nacional pressionaria mais ainda este catálogo para baixo, pois além de não haver produção nacional suficiente disponível para a Netflix, a poderosa Globosat também está na linha de frente para pressionar as produtoras nacionais a não disponibilizarem conteúdo para a Netflix sob pena de sofrerem um boicote tanto dos canais Globosat quanto da emissora aberta Globo.
A cobrança de ICMS certamente vai brilhar os olhos dos governadores brasileiros, mas cobrar uma taxa extra pelo consumo de dados da internet é querer demais.
Essa briga é antiga e como sempre, quem perde é o assinante.
Vamos ver quem pode mais nesta queda de braço.







AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail