PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS
GANHE DINHEIRO MINEIRANDO BITCOIN
PORTALAZAMERICA

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿



03 janeiro 2016

Sky condenada a indenizar mais um assinante… Motivo grave 03/01/2016






A Sky foi condenada mais uma vez a indenizar um de seus assinantes e desta vez o motivo é bastante grave, o assinante foi assassinado por homens que se passaram por técnicos de manutenção da Sky.
À primeira vista não parecer se culpa da Sky que assaltantes usem “disfarce” de técnicos da empresa para conseguir adentrar nas residências de assinantes e cometer roubos, mas neste caso a história não é tão simples.
A residência que foi assaltada pertence ao produtor de cinema Raul Dória e fica na região do Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo, no dia 20 de agosto de 2009.
Alguns dias antes o cineasta havia ligado para a Sky e agendado uma visita técnica em sua residência, visita esta que foi reagendada por um técnico da Sky, via sistema da empresa, para o dia em que ocorreu o assalto na caso de Raul Dória.No dia 20 de agosto de 2009, quando o cineasta aguardava a visita do técnico da Sky em sua residência, um homem vestido com o uniforme da empresa, portando um crachá da Sky e com uma cópia de uma ordem de serviço de manutenção na instalação de tv por assinatura da casa, foi recebido na residência pelos empregados do casal Dória, que ao liberarem a entrada ouviram do homem a voz de assalta e então o meliante deixou mais cinco comparsas adentrarem à residência.
O casal dono da casa também foi rendido e os bandidos travestidos de técnicos da Sky limparam um cofre e levaram um segundo cofre com documentos e joias, além de um veículo da residência que foi posteriormente recuperado.
O advogado do cineasta conseguiu a condenação da Sky em primeira instância alegando que a informação de que haveria uma oportunidade de roubo na residência de Dória vazou na empresa terceirizada responsável pela manutenção técnica para a Sky, a Hot Line Entertainment.
A juíza responsável pelo caso afirmou que não há dúvida da participação de um empregado da empresa terceirizada no roubo ocorrida na casa do cineasta.
A indenização por danos morais foi estipulada em R$ 140mil e a reparação por danos materiais deverá ser estabelecida em mais de R$ 1milhão.
Nem a Sky e nem a Hot Line querem comentar o caso.






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações