Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

COMO MELHORAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME



COMO MELHOR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME

Resultado de imagem para GOOGLE CHROME

Um dos destaques que fazem do Google Chrome o navegador mais popular do mundo é a simplicidade de navegação. Mas algumas ferramentas e extensões podem deixar ainda mais fácil a navegação na web. Confira boas opções na lista:
O Grammarly é uma extensão que procura erros de gramática e ajuda o usuário a melhorar sua escrita. Ela funciona em contas de e-mail e redes sociais.

O Simple Blocker é uma extensão ideal para o trabalho. Ela permite que o usuário bloqueie o acesso a determinados sites por um período de tempo - o horário de trabalho, por exemplo. Uma boa dica para quem quer eliminar os hábitos de procrastinação.

O OneTab ajuda os usuários que mantém diversas abas abertas ao mesmo tempo. Depois de baixar o plugin, ele cria uma lista organizada por data no navegador. Isso também pode liberar a memória.

O Todoist permite criar lista de tarefas. A extensão funciona em dispositivos móveis, desktops e tablets e se integra ao Gmail, o que facilita o trabalho.

O Google Similar Pages ajuda a encontrar rapidamente um site. A extensão permite descobrir páginas semelhantes, sem ter que voltar para a pesquisa do Google. 

O Timestats mostra as estatísticas de como o usuário gasta seu tempo na internet. Depois de baixar a extensão, é possível ver as estatísticas diárias ou mensais e analisar como o tempo está sendo gasto.

O Google Mail Checker mostra as mensagens de e-mail recebidas sem que seja necessário abrir o serviço específico.

Essa extensão, como o próprio nome diz, funciona como um "bolso" para guardar artigos para ler mais tarde. Ao se deparar com um artigo ou site, basta selecioná-la para ler depois. Os arquivos salvos podem ser vistos de qualquer um dos dispositivos.

O StayFocused mostra quanto tempo o usuário gasta em cada site. Ele permite ainda definir uma quantidade específica de tempo para gastar em sites como o Facebook.


O MightyText permite enviar textos do PC para o celular sem dificuldades. A extensão ainda notifica o usuário sempre que ele receber uma mensagem.



AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem