PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Anuncie aqui
PORTALAZAMERICA

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!


Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
RIFA DO PORTAL
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS
฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿



06 fevereiro 2016

MixTV demite funcionários, e o canal encerrá suas atividades, diz site

MixTV demite funcionários, e o canal encerrá suas atividades, diz site




Uma das últimas emissoras jovens e musicais do Brasil, a MixTV está praticamente encerrando nesta semana suas atividades como rede de televisão.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo site NaTelinha, praticamente todos os funcionários foram demitidos durante esta semana que passou, dentre eles tanto pessoas que cuidam da parte técnica quanto produtores de programas como o "Mix Diário", carro-chefe da programação. Falando nele, a atração havia voltado a ser ao vivo nos últimos dias, mas já está com reprises sendo levadas ao ar desde quinta-feira (4).

Ainda não há notícia se os apresentadores da TV foram dispensados, mas os outros programas produzidos também já foram cancelados - consequentemente tendo equipe dispensada -, e a intenção da emissora é apenas exibir reprises das atrações e clipes diversos para preencher a grade. Os horários que não serão utilizados deverão ser vendidos para uma Igreja - muito provavelmente a Igreja Universal do Reino de Deus, que já tem negociações avançadas.

A MixTV foi ao ar pela primeira vez em 21 de janeiro de 2005 e faz parte de um grupo que também contempla a rede Mix de rádio FM, uma das maiores audiências jovens do rádio brasileiro. Foi a principal concorrente da MTV Brasil quando ela ainda atuava em TV aberta, até 2013.

Já teve apresentadores como Kéfera Buchmann, Rafa Brites, Paulo Miklos, Letícia Datena, Marcela Leal, dente outros. Sempre se caracterizou por ter uma programação jovem, tendo programas próprios e vários clipes musicais.

Em 2014, passou a atuar apenas na TV por assinatura, deixando o sinal aberto. Porém, com uma produção segmentada demais, o dinheiro muito curto passou a ser problema grave na emissora, que deixará praticamente de ir ao ar.


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações