PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
RIFA DO PORTAL Compre já seu número
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Anuncie aqui
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿



02 fevereiro 2016

NOTICIA: TV PAGA PERDE MERCADO




A Agência Nacional de Telecomunicações divulgou nesta última sexta-feira, dia 29 de janeiro, os dados referentes ao mês de dezembro/15 no mercado de televisão por assinatura. O Brasil fechou dezembro de 2015 com 19,05 milhões de acessos de TV por Assinatura. No último mês deste ano, o serviço estava presente em 28,66% dos domicílios brasileiros. 


Comparando os dados em relação ao ano anterior, o mercado diminuiu cerca de 2,8% em 2015. Esta é a primeira vez que o número de assinatura fecha em queda no Brasil desde 2002. Apesar da queda no número total, o que se nota pelos resultados é também uma migração dos assinantes do serviço via satélite para outras opções como cabo e fibra.


As assinaturas via Fibra representaram 0,90% do mercado em dezembro/15, representando um crescimento de 0,03%. Já o cabo cresceu 0,28% totalizando 40,70% de todo o mercado de televisão por assinatura no país. Já a participação do satélite teve uma queda de 0,31%, fechando o mês em 58,33%. As tecnologias MMDS e TVA mantiveram os mesmo números e totalizaram uma participação de 0,07%.

A operadora que mais cresceu no ano de 2015 foi a NET com um acréscimo total de 365 mil clientes. A Claro HDTV (empresa do mesmo grupo da NET), por outro lado, foi a que mais perdeu base no ano passado, registrando uma queda de cerca de 650 mil assinantes. Vivo GVT registraram crescimento de aproximadamente 15 mil e 121 mil clientes, respectivamente. ASKY viu sua base reduzir 200 mil assinaturas. Já a Oi perdeu 134 mil assinantes. 







AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações