PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


08/02/16

Popcorn Time está de volta com legendas e interface organizada.

Posted by   on


Popcorn Time está de volta com legendas e interface organizada.



Depois de uma morte que arrasou os piratas da internet, o Popcorn Time original, com interface organizada e legendas, está de volta. O programa de streaming ilegal está disponível em um novo endereço, popcorntime.ml, e está sendo desenvolvido por outra equipe, já que dois membros do antigo time foram presos. O novo Popcorn Time possui a mesma interface e funcionalidades da versão que foi morta em setembro. 

image

Diferente das outras ramificações do programa de código aberto, nesta versão não é necessário colocar o link do torrent e baixar as legendas, já que o programa faz tudo isso sozinho. Popcorn Time Community traz legendas e interface organizada O anúncio da nova versão do software de transmissão de filmes e séries foi feito no Reddit. Para evitarem a prisão, os criadores estão incentivando a comunidade a auxiliar no desenvolvimento do programa, que agora se chama Popcorn Time Community. Com isso, a equipe fica em sigilo e o catálogo do programa fica atualizado. Como o novo Popcorn Time acabou de ser lançado, a versão ainda conta com diversos bugs e problemas. 

A versão mais famosa do Popcorn Time foi derrubada por causa de diversos problemas envolvendo direitos autorais e processos vindos dos estúdios de Hollywood. O combate ao programa foi tão intenso que alguns usuários do aplicativo acabaram recebendo multas pela utilização do software. Na Dinamarca, dois homens foram presos por abrirem sites que ensinavam como usar e fazer o download do Popcorn Time. Em setembro, o site que hospedava a versão principal do Popcorn Time, o popcorntime.io, sofreu uma série de ataques e acabou saindo do ar definitivamente. A equipe do antigo programa chegou a lançar outro software de compartilhamento, o Butter, que tem o propósito de ser aberto e fazer streaming de conteúdos livres de direitos autorais. Via: UOL



AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail