PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


02/02/16

Probox 180 HD Solução e Modo CS

Posted by   on



Probox 180 HD Solução e Modo CS

Resultado de imagem para Probox 180 HD


Para usar  atualização v110 - Opção para CS (Cardsharing), você vai precisar contratar um serviço de CS. Abaixo  e acima do chat temos banners de vendedores de CS, solicite o seu login teste.
Atualizar via cabo serial RS232 DB9 2 pontas fêmea x fêmea 9 pinos. Atualização não aceita via USB.


Modo CS (Cardsharing):


Ativando o CS (Cardsharing) no seu  Probox 180 HD o sistema IKS  para de funcionar.

Ativando suporte newcamd CS (Cardsharing) pressione  botão azul do controle remoto.

Depois de ativo o newcamd,  configure os dados do servidor. Acesse: Menu-Utilidades-Configuração do servidor. Insira os dados e aperte botão azul para salvar os dados.

O que é Cardsharing ou CS ?

Cardsharing é uma técnica que consiste em compartilhar um ou mais cartões codificados, geralmente de operadoras de T.V a cabo ou satélite, entre vários usuários utilizando uma rede de computadores, em especial a internet. Apesar de bem disseminado no continente europeu, seu uso está restrito ao underground hacker e é uma medida ilegal na maioria dos casos, utilizada para acessar canais de T.V por um baixo custo. Não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão.

Funcionamento: É possível através da conexão entre dois ou mais receptores ligados em rede. Em um dos receptores é colocado um cartão de uma determinada operadora, o primeiro equipamento funciona como receptor e servidor, lê os dados do cartão e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Na prática, permite que um só cartão de assinante "abra" o sinal noutros receptores que estejam permanentemente conectados através da internet ao receptor/servidor que tem o cartão original ou pareado. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou países diferentes.

Ameaça: O cardsharing representa a maior ameaça ao modelo atual de T.V paga, sendo responsável por grandes prejuízos às operadoras e empresas que fornecem a criptografia utilizada nestes sistemas.

Salientamos que este expediente é ilegal, tanto quem rode um servidor quanto quem tenha clientes de cardsharing está incorrendo em crime, e poderá ter problemas por conta disto. Em hipótese alguma encorajamos ou mesmo sugerimos que o leitor cogite esta “solução”.

Obs.: Somente o Probox 180 HD tem opção de Cardsharing.









AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail