Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Proposto Novo DVB-S3 padrão de transmissão de TV


Novo DVB-S3 padrão de transmissão de TV proposto,vale lembrar que usamos DVB-S2! 



Uma empresa israelense está propondo um sucessor mais eficiente para o sistema de transmissão DVB. Os engenheiros da Novelsat já testaram os seus sinais em W3A satélite da Eutelsat, bem como sobre Asiasat 5, Amos-3 e um ofício Intelsat. Novelsat dizer que eles ganharam uma melhora média de 28 por cento sobre padrão de hoje de transmissão DVB-S2 de segunda geração.

O consenso atual é que a transmissão DVB-S2 opera muito perto do ‘Shannon Teorema “, que sugere que há um limite para a quantidade de dados transmitidos, que pode ser manuseado dentro de uma determinada largura de banda sem ser oprimido pelo ruído.

O grupo israelense dizem que olhou novamente para os algoritmos matemáticos necessários para comprimir os sinais de TV digitais e incorporar algoritmos frescos em novos moduladores e modems. Empresa co-presidente David Furstenburg disse Engenharia Transmissão revista que a solução da Novelsat melhorou a taxa de bits transportada por uma média de 28 por cento.

No entanto, admite Furstenburg que uma parte deste ganho resultados de reduzir a «banda de guarda”, no final de cada canal a partir de 20 por cento da largura espectral do canal para apenas 5 por cento. A primeira geração de transmissões DVB-2 tinha uma banda de guarda de 35 por cento da largura de um canal. “Novelsat diz que ao explorar o poder de processamento maior disponível agora, em comparação com o tempo de mais de uma década atrás, quando DVB-S2 foi desenvolvido, tem sido capaz de reduzir a banda roll off de apenas 5 por cento em cada extremidade de um canal. Este é responsável por grande parte da melhoria de transferência “, afirma Engenharia Transmissão. 



AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem