Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Telefônica quer integrar TV paga com videoconferência entre amigos



A Telefônica quer integrar ao seu serviço de TV por assinatura na América Latina e na Espanha uma ferramenta videoconferência entre amigos. A ideia é visualizar, na mesma tela, o conteúdo exibido ao vivo por um canal e até quatro amigos em uma sala virtual de videoconferência.



 A solução, batizada por enquanto como "Social TV", está ainda em fase de prova de conceito e foi apresentada a jornalistas no stand da companhia no Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, nesta segunda-feira, 22.

Um assinante do serviço de TV por assinatura do grupo poderá convidar amigos que também sejam assinantes para assistirem juntos a um programa que esteja passando, abrindo uma sala de videoconferência privada. As janelas com as imagens das pessoas são abertas na lateral da TV.

A participação pode ser feita através de uma câmera e microfone instalados na televisão, ou via tablet, smartphone ou PC. O criador da sala pode trocar o canal visto por todos. O áudio das diferentes transmissões é mesclado por cima daquele do canal.

Ainda não está definido como será o modelo de negócios para esse produto, ou seja, se ele será cobrado à parte da assinatura ou se será gratuito para clientes, funcionando como um atrativo a mais do serviço de TV paga do grupo. Os executivos da Telefônica afirmam não terem se inspirado em nenhum outro serviço internacional e que este seria o primeiro do gênero no mundo. Ainda não há data de lançamento comercial, todavia.

De acordo com os técnicos da empresa, a transmissão de vídeo para a sala de videoconferência funciona bem em serviços de fibra ou através da rede móvel. Porém, se for dividir a banda com um serviço de IPTV sobre a mesma conexão ADSL, pode faltar capacidade.

A Telefônica tem hoje 8 milhões de assinantes de serviços de TV por assinatura, dos quais 4,2 milhões estão na América Latina. Este ano a empresa entrará em sete novos países como OTT, pois não tem rede fixa neles: Uruguai, Equador e cinco mercados da América Central.





AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem