Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Batman vs Superman: Flash aparece em sonho, Robin morto e mais detalhes da produção!

A matéria especial da Entertainment Weekly desta semana trouxe algumas novidades sobre o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Além das recentes fotos da produção, a reportagem da revista revelou quais são os planos de Lex Luthor ao colocar os heróis da DC em confronto.




Outras novidades incluem a confirmação de que os personagens Flash e Ciborgue irão de fato aparecer no longa-metragem.

Confira abaixo as últimas revelações sobre Batman vs Superman e o futuro do universo DC nos cinemas:
  • O Lanterna Verde não irá aparecer em Batman vs Superman. O personagem (seja Hal Jordan, John Stewart ou qualquer portador do Anel) deve ser apresentado apenas em Liga da Justiça – Parte 2.
  • A personagem interpretada pela atriz Jena Malone (Jogos Vorazes) foi cortada da edição que será exibida nos cinemas. Rumores antigos sugeriam que ela pudesse viver Barbara Gordon na produção, mas agora teremos que esperar pela versão estendida do longa-metragem em Blu-Ray para descobrir seu papel! O diretor afirmou, no entanto, que ela não é a Batgirl nem a Robin.
  • A Mulher-Maravilha terá bastante destaque em Batman vs Superman, e a veremos na maior parte do tempo como a agente Diana Prince, tentando roubar os segredos de Lex Luthor (e encontrando Bruce Wayne no caminho).
  • Esquadrão Suicida e se passará após os eventos de Batman vs Superman; e o longa da Mulher-Maravilha, que tem grande parte da ação no ano de 1918 durante a Primeira Guerra Mundial, terá cenas no começo e no final do filme no tempo presente.
  • Apocalypse será mesmo uma criação, em estilo Frankenstein, elaborada por Lex Luthor a partir dos restos mortais do kryptoniano General Zod (combatido pelo Superman no filme O Homem de Aço).
  • A imagem de uniforme pixado de um antigo Robin realmente sugere que o Menino-Prodigio morreu em eventos anteriores ao filme Batman vs Superman; mas não há confirmação sobre quem era esse Robin: Dick Grayson, Jason Todd?
  • O flime terá ainda cenas premonitórias tanto para Batman como para o Superman, incluindo a sequência que antecipa a chegada do vilão Darkseid (em um símbolo gravado no chão do deserto).
  • O Flash irá aparecer em uma dessas cenas de sonho para o Batman, entregando uma mensagem crucial para o Homem-Morcego. Os fãs devem ficar em dúvida se a sequência é apenas um sonho ou se o velocista quebrou a barreira do espaço-tempo.



Depois da luta titânica contra o General Zod, a cidade Metropolis ficou arrasada, e Superman se tornou a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda representa um símbolo de esperança, um número crescente de pessoas o considera uma ameaça à humanidade, e querem justiça para o caos que ele trouxe para a Terra.
Para Bruce Wayne, Superman é claramente um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo enquanto alguém tão poderoso e imprudente é deixado sem governo, e portanto decide colocar sua máscara para corrigir erros do Superman. A rivalidade entre eles é forte, alimentada pela amargura e pela vingança, e nada é capaz de dissuadi-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça surge sob a forma de um terceiro homem: alguém com um poder maior do que eles e que coloca o mundo em perigo e à beira da destruição total.


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem