PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


15/03/16

Embratel Star One começa transmissão de TV por Assinatura para América Central

Posted by   on

Embratel Star One começa transmissão de TV por Assinatura para América Central



Embratel Star One anuncia o início da transmissão de canais de TV por Assinatura para sete países daAmérica Central por meio do novo satélite Star One C4. O satélite está sendo utilizado pela Claro na oferta do serviço a milhares de clientes da NicaráguaGuatemalaHondurasCosta RicaPanamáEl Salvador eRepública Dominicana.

O Star One C4, recém-lançado, tem cobertura de sinal para Américas do Sul e Central. O novo satélite aumenta a capacidade de transmissão de canais HD e, com isso, amplia as ofertas de produtos na região. "Com a nova distribuição, reforçamos nossa atuação como o maior operador de satélites da América Latina", afirma Gustavo Silbert, Diretor Executivo da Embratel Star One.

No Brasil, o Star One C4 já permitiu à Claro HDTV a ampliação da sua capacidade de distribuição de canais em alta definição, além da oferta de novas soluções de telecomunicações com muito mais qualidade, transformando a experiência dos clientes.

"O Embratel Star One C4 viabilizou o lançamento de mais de 30 novos canais em HD, expandindo a oferta de TV por Assinatura em alta definição via satélite. A Claro HDTV, disponível em todas as regiões do Brasil, complementa a oferta via cabo da NET e posiciona a América Móvil como líder do mercado de distribuição de conteúdo no país. Temos hoje a maior oferta de canais HD do Brasil, tanto no cabo como no satélite", afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing - Mercado Residencial e Combos da América Móvil Brasil.

EXPANSÃO

Está previsto a expansão em breve de 40 novos canais HD (High Definition) e 6 SD (Standard Definition). Durante o período de um ano, a Embratel Star One trabalhará na duplicação do sinal e no reposicionamento das antenas de todos os clientes presentes nos sete países que estão recebendo o sinal.

"A transmissão feita pelo satélite representa uma evolução dos serviços, pois quanto maior a capacidade satelital, melhor será é a qualidade dos canais distribuídos. Com isso, as operadoras locais conseguirão criar pacotes mais flexíveis e vantajosos aos clientes", afirma o executivo.

O Star One C4 integra a terceira geração da Star One (denominada série C), em conjunto com os satélites C1, C2, C12 e C3 e usa a Banda Ku para expandir os serviços de DTH (Direct to Home) no Brasil e na América Central alcançando milhares de assinantes. Ele ocupa a posição orbital de 70ºW, a mais importante para o mercado de Broadcasts no Brasil. É considerada uma 'hot position' por transmitir os sinais das maiores emissoras de televisão e por possuir um parque de 22 a 25 milhões de antenas parabólicas que apontam para esta posição.

A Embratel Star One é uma das maiores empresas do mundo na oferta de capacidade satelital, promovendo uma gama de soluções para clientes dos segmentos de telefonia, TV, dados e redes corporativas no Brasil e na América Latina. Atualmente, atende empresas dos mais diferentes setores e órgãos públicos do Governo. A empresa amplia, por exemplo, a capacidade de transmissão de dados de bancos e de empresas, o alcance de emissoras de rádio, a capacidade de provedores de Internet, permite o ensino a distância, a infraestrutura de transmissão de telefonia para empresas, amplia capacidade de comunicação de companhias com negócios internacionais e oferece projetos customizados para empresas e órgãos do governo.

A Embratel Star One já está desenvolvendo o Star One D1, que iniciará sua quarta geração de satélites, a família D, equipada com a Banda Ka. Esse lançamento está previsto para 2017.

A Embratel Star One é a maior operadora de satélites do Brasil e da América Latina, além de ser uma das mais representativas empresas do mundo em seu setor. Criada em dezembro de 2000 como uma subsidiária da Embratel, possui uma frota com sete satélites, sendo quatro em órbita geoestacionária (Star One C1, C2, C3 e C12) e três em órbita inclinada (Brasilsat B2, B3 e B4). O controle de seis desses satélites é feito a partir de seu Centro de Controle de Guaratiba (RJ), o primeiro do mundo a receber o certificado de qualidade ISO 9001:2000. Com seus satélites, a Embratel Star One oferece serviços de transmissão de dados, telefonia, TV, rádio e Internet. Para mais informações, acesse www.starone.com.br.


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail