Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Facebook e Twitter querem transmitir TV ao Vivo






O pesadelo da Globo pela transmissão de eventos ao vivo na tv aberta tem tudo para aumentar nos próximos anos.
Não bastasse ter que se desdobrar para barrar tentar barrar as investidas da Turner via Esporte interativo e da Fox com seus canais Fox Sports, que querem Brasileirão e Fórmula 1, vem aí mais dois fortes competidores que além de muita audiência também tem muita bala na agulha.
Facebook e Twitter pararam de ser meros observadores do entretenimento em vídeo e partiram para a ofensiva para comprar direitos de transmissão de eventos esportivos ao vivo, competindo frente a frente com a tv aberta.
Pelo menos é o que noticiou o famoso jornal The New York Post, dando conta de que os gigantes da internet estão realizando uma série de reuniões tanto com os detentores de direitos de transmissão da Liga de Futebol Americano, NFL, quando com as redes de televisão que atualmente tem os direitos de transmissão deste evento.
Por enquanto ainda não foi revelado como as plataformas irão usar estes direitos de transmissão que estão negociando, mas como todos sabem, a NFL é o evento esportivo que movimenta as maiores cifras em publicidade nos Estados Unidos.
Tanto Facebook quanto Twitter já tem plataformas de streaming que suportam vídeo ao vivo.
A gula das redes sociais pelas transmissões de eventos esportivos ao vivo se dá pelo fato de estas redes já servirem para medir a popularidade destes eventos no momento em que estão acontecendo, através da troca de mensagem entre os usuários das redes sociais.
Facebook e Twitter se tornaram, também aqui no Brasil, dois dos principais meios de comunicação entre torcedores dos maiores times de futebol no país. Resta saber quando eles também começarão a competir por estes direitos de transmissão por aqui.
Vale salientar que o Youtube também já tem transmitido alguns eventos esportivos ao vivo, inclusive aqui para o Brasil como foi o caso do campeonato de surfe em que Gabriel Medina se sagrou campeão mundial.
O Youtube lançou uma plataforma para acesso via assinatura nos Estados Unidos, o Youtube Red, e deve passar a disponibilizar eventos esportivos ao vivo pelo Youtube Red…
Facebook e Twitter também apostariam em plataformas de assinatura para acesso a eventos esportivos ao vivo? Inclusive no Brasil?




PRECISA DE CS NET HD , CS SKY , CS CLARO HD , CS OITV E CS VIVO TV , CLIQUE NO BANNER ABAIXO , GERE SEU TESTE E RECEBERÁ OS DADOS EM SEU AMAIL EM SEGUNDOS :


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem