PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


12/03/16

VIDEOGUARD DESCUBRA O QUE SIGNIFICA - 11/03/2015

Posted by   on

VIDEOGUARD DESCUBRA O QUE SIGNIFICA - 11/03/2015

NDS_VideoGuard

O VideoGuard ( também conhecido como NDS), produzido pela empresa NDS, é um sistema de criptografia digital para uso em televisão com acesso condicional. Ele é usado quase que exclusivamente em sistemas de televisão digital via satélite (DVB-S), operados pela News Corporation, que era proprietária de cerca de 40% da NDS (até a mesma ser vendida para a cisco em 2012). As suas duas maiores implementações são a DirecTV nos Estados Unidos e da BSkyB Sky Digital (popular no Reino Unido e Irlanda), esta última adotou o sistema em 1998. Várias outras emissoras em todo o mundo usam o sistema VideoGuard, incluindo a Hot (Israel), Yes (Israel), Viasat (Escandinávia), Sky Italia, Sky Brasil, Sky Television Network (Nova Zelândia), GVT TV (Brasil), Foxtel (Austrália), SBT (Brasil), Rede Bandeirantes (Brasil) Globo HD Tv Digital (Brasil) Tata Sky & Hathway Cable (DVB – c) (Índia), D Smart (Turquia), TotalTV (Sérvia), ONO (Espanha), Canadian Broadcasting Corporation (Canadá), TVP SA (Polônia) e Oi Tv – SES6 (Brasil).
Uma vez que a maioria dos conteúdos fornecidos por empresas como a BSkyB exige assinatura, o VideoGuard protege estes conteúdos através da criptografiatanto dos canais de assinatura padrão quanto de canais pay-per-view, filmes e eventos. Senhas de acesso podem ser inseridas no cartão de acesso do assinante, através do ar (via transmissões “escondidas” destes dados pelo sinal do satélite) ou usando o modem incluído no aparelho receptor, permitindo assim uma rápida mudança de pacotes de canais e compra de eventos.
Sistema[editar | editar código-fonte]
O sistema VideoGuard foi lançado pela News Corporation para substituir o sistema analógico VideoCrypt. Até hoje, o atual método de criptografia manteve-se seguro, apesar das várias falhas que foram identificadas. Até mesmo estas falhas estão relacionadas apenas aos circuitos dos receptores ou Set-Top Box (STB), e não ao cartão NDS. Suspeita-se que a versão inicial usada pela Sky Digital tinha brechas na segurança, o que aumentava a possibilidade da quebra do algoritmo de encriptação. Assim como a atualização do software dos Set-top- boxes, foi necessária a substituição de todos os cartões de acesso dos assinantes da BSkyB.
Apesar de ser concebido para proteger a televisão por assinatura, VideoGuard é usado para criptografar a BSkyB Channel 4, e Five (Para prevenir que estes canais sejam vistos fora do Reino Unido por motivos de direitos autorais). Estes são canais de abertos no Reino Unido, seja no sistema analógico PAL ou em receptores de TV digital terrestre (DVB-T), e também podem ser vistos usando qualquer cartão VideoGuard da área correta que esteja ativado, ou não. Até novembro de 2005, de todos os canais da ITV também foram criptografados utilizando VideoGuard, mas depois mudaram tornando-se não criptografado como os canais da BBC. Todos estes canais também podem ser visualizados usando o Freesat from sky (sistema de televisão via satélite gratuita no reino unido) produto que, devido à disponibilidade dos cartões que podem ser adquiridos facilmente, aumenta potencialmente o risco do VideoGuard ser craqueado através de experimentos.
Segurança[editar | editar código-fonte]
Para aumentar consideravelmente a segurança da criptografia do Videoguard, os canais da News Corporation, só podem ser vistos usando um determinado receptor, no qual o algoritmo Videoguard está inserido no próprio circuito do aparelho. Devido ao fato de a News Corporation controlar o VideoGuard, nãe é possível obter um Módulo Acesso Condicional (CAM) com a licença Videoguard, para um outro aparelho receptor, ou obter rotinas VideoGuard para um software CAM. Este é considerado por muitos como um exemplo de compra forçada destes determinados aparelhos, muitas vezes, isto é feito para proteger os fornecedores de equipamentos preferidos da Newscorp, por exemplo; Pace Micro Technology. (A NDS atualmente produz um módulo CAM que é usado na Escandinávia, e pode ser uilizado em qualquer outro STB). Em contraste, CAMs e até mesmo software CAMs estão disponíveis para todos os outros sistemas de codificação, incluindo Irdeto, Nagravision e Viaccess. O monopólio do CAM pode ser quebrado devido às leis italianas de inter-operabilidade entre aparelhos, que estão forçando Sky Italia a permitir que outros aparelhos reconheçam os seus cartões para serviços adquiridos legalmente.
Vários grupos conseguiram fazer engenharia reversa do VideoGuard ao ponto em que o firmware de um cartão legítimo pode ser lido e usado para decodificar os canais que o assinante está autorizado a visualizar. Um software emulador de CAM existe para o DreamBox & Receptores de satélite Triple-Dragon com base emLinux, juntamente com os Módulos de Acesso Condicional Diablo, Dragon e T-Rex. No entanto, muitas operadoras de satélite resolvem “casar” os cartões com o número de série de um determinado receptor, o que significa que um cartão emparelhado pode ser utilizado apenas em um receptor “x” fornecido pela operadora de satélite, ou usando o número de série do dito receptor através das “soluções” de engenharia reversa. Nenhuma destas soluções de engenharia reversa é capaz de “atualizar” o cartão, o que significa dizer que para ser atualizado, o cartão legítimo tem que estar em um receptor oficial ( do provedor de conteúdo) por alguns minutos para obter a atualização, quando for o caso da última atualização ter expirado. Cada atualização dura apenas algumas semanas.



AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail