PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


26/04/16

A luta continua PROTESTE pede para internautas não baixarem a guarda

Posted by   on


A luta continua PROTESTE pede para internautas não baixarem a guarda

cê provavelmente já deve saber tudo sobre as medidas de corte de internet que algumas operadoras indicaram neste mês — e, se não sabe,pode entender melhor. Na última semana, foi dito que o limite à internet foi suspenso, o que pode ser visto como uma pequena vitória. Contudo, a PROTESTE está chamando os usuários de internet para não encerrarem as mobilizações, isso porque a suspensão do corte é temporária.
Em comunicado para a imprensa, a PROTESTE comenta que o "limite à internet de banda larga fixa ainda é uma ameaça", mesmo que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) tenha recuado após uma pressão feita sobre o presidente João Rezende — Rezende havia até colocado a culpa em usuários de games online sobre a decisão de limitar a navegação.
O limite à internet de banda larga fixa ainda é uma ameaça
Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da PROTESTE, disse o seguinte: "Esse episódio de tentativa de limite comprova o poder econômica das operadoras que preferem a Anatel regulando a internet, pois neste ambiente têm mais controle sobre o processo regulatório". Ainda, a instituição diz que a "Anatel sequer tem competência para tratar da questão".
Por isso, clicando neste link, você vai até a página em que a PROTESTE montou uma petição para garantir uma internet aberta, livre e democrática.

A luta não acabou

O TecMundo está ajudando você em duas frentes: entender o que significa o aumento e saber mais sobre os seus direitos e como se posicionar.
Para entender mais, em números, como esse corte ou aumento no valor dos planos vai afetar o seu bolso, clique aqui.
Por outro lado, é necessário entender que, como cidadão em uma sociedade democrática, a sua voz pode e deve ser ouvida. Existem três pontos cruciais para lutar contra o corte de internet: a informação, a petição e a pressão popular. Quer saber como você pode e deve combater o corte da internet banda larga? Clique aqui.






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail