Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

ANATEL SUSPENDE BLOQUEIO DE INTERNET BANDA LARGA - 23-04-2016

ANATEL SUSPENDE BLOQUEIO DE INTERNET BANDA LARGA - 23-04-2016


 Resultado de imagem para ANATEL SUSPENDE BLOQUEIO DE INTERNET BANDA LARGA


  "Graças a nossa luta o bloqueio foi suspenso por tempo indeterminado. Parabéns a todos que reclamaram e assinaram a petição. Vamos todos continuar lutando pela internet justa".



Gente, notícia fresquinha e muito importante. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu proibir, por tempo indeterminado, as operadoras de banda larga fixa de bloquear a internet para quem ultrapassar o limite mensal de dados. Nos últimos dias, eu falei 2 vezes sobre este assunto que deixou muita gente preocupada!


No comunicado divulgado nesta sexta-feira (22/04), o conselho diretor da agência decidiu que: “até a conclusão desse processo, sem prazo determinado, as prestadoras continuarão proibidas de reduzir a velocidade, suspender o serviço ou cobrar pelo tráfego excedente nos casos em que os consumidores utilizarem toda a franquia contratada, ainda que tais ações estejam previstas em contrato de adesão ou plano de serviço”. 

A notícia vai agradar principalmente quem gosta de ver vídeos e séries em serviços como Netflix ou então adora passar horas jogando online, tipos de uso da internet que consomem muitos dados e que poderiam acabar rapidamente com a franquia mensal. 
No começo da semana, a Anatel já tinha determinado que os planos só poderiam ser cortados ou terem a velocidade reduzida se as empresas criassem ferramentas confiáveis para que os clientes pudessem medir o uso. O presidente da Anatel, João Rezende, chegou até a dizer que a “a era da internet ilimitada acabou” e que seria necessário migrar para o modelo de franquias, mas depois de muita pressão dos usuários e órgãos de defesa do consumidor, a agência reguladora mudou de ideia.








AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem