PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


24/04/16

ANATEL SUSPENDE BLOQUEIO DE INTERNET BANDA LARGA - 23-04-2016

Posted by   on

ANATEL SUSPENDE BLOQUEIO DE INTERNET BANDA LARGA - 23-04-2016


 Resultado de imagem para ANATEL SUSPENDE BLOQUEIO DE INTERNET BANDA LARGA


  "Graças a nossa luta o bloqueio foi suspenso por tempo indeterminado. Parabéns a todos que reclamaram e assinaram a petição. Vamos todos continuar lutando pela internet justa".



Gente, notícia fresquinha e muito importante. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu proibir, por tempo indeterminado, as operadoras de banda larga fixa de bloquear a internet para quem ultrapassar o limite mensal de dados. Nos últimos dias, eu falei 2 vezes sobre este assunto que deixou muita gente preocupada!


No comunicado divulgado nesta sexta-feira (22/04), o conselho diretor da agência decidiu que: “até a conclusão desse processo, sem prazo determinado, as prestadoras continuarão proibidas de reduzir a velocidade, suspender o serviço ou cobrar pelo tráfego excedente nos casos em que os consumidores utilizarem toda a franquia contratada, ainda que tais ações estejam previstas em contrato de adesão ou plano de serviço”. 

A notícia vai agradar principalmente quem gosta de ver vídeos e séries em serviços como Netflix ou então adora passar horas jogando online, tipos de uso da internet que consomem muitos dados e que poderiam acabar rapidamente com a franquia mensal. 
No começo da semana, a Anatel já tinha determinado que os planos só poderiam ser cortados ou terem a velocidade reduzida se as empresas criassem ferramentas confiáveis para que os clientes pudessem medir o uso. O presidente da Anatel, João Rezende, chegou até a dizer que a “a era da internet ilimitada acabou” e que seria necessário migrar para o modelo de franquias, mas depois de muita pressão dos usuários e órgãos de defesa do consumidor, a agência reguladora mudou de ideia.








AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail