PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


22 abril 2016

GOVERNO EXIGE QUE OPERADORAS VENDA PACOTES COM INTERNET ILIMITADA - 21-04-2016



GOVERNO EXIGE QUE OPERADORAS VENDA PACOTES COM INTERNET ILIMITADA - 21-04-2016





A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) até pode ser o órgão responsável por regular tecnologias e meios de transmissão de dados, mas não é ela quem tem a palavra final no assunto. A respeito da polêmica do limite de franquia na internet fixa, o Governo Federal resolveu interferir e lançar a própria opinião sobre o assunto.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o Governo apresentará um "termo de compromisso" às operadoras que desejam cortar ou reduzir a conexão após o cliente extrapolar o limite predeterminado consumo. Nesse documento, constam pontos de garantia como pacotes ilimitados, proibição de mudança de contrato existente (só novos assinantes teriam limite), e ferramenta que mostre a cada usuário o perfil de consumo e o volume já gasto.
Com previsão para ficar pronta nesta quarta-feira (20), essa medida é parecida com a suspensão de 90 dias que a Anatel anunciou recentemente. A diferença é que, apesar de também permitir a cobrança de franquia após estabelecimento de pré-requisitos, o Governo Federal exige pacotes de internet ilimitada — indo contra o discurso da agência de que essa era simplesmente acabou.

Treta!


O ministro das Comunicações, André Figueiredo, aproveitou a ocasião para alfinetar uma operadora e a própria Anatel. A respeito da empresa, ele avisa que conversou com a provedora e "ela aceitou o pedido para continuar vendendo o plano ilimitado". Ele provavelmente se refere à Vivo, que mudou o discurso e citou um pacote infinito de banda apenas recentemente.

"Vamos também orientar a Anatel nessa questão. A agência tem a propensão de acolher essas recomendações", cutucou o ministro, praticamente falando que a agência estará mais que pressionada a rever as falas ditas pelo presidente o órgão, João Rezende. "A era da internet ilimitada não acabou. Essa tese não existe", finalizou Figueiredo à Folha.

O que você pensa sobre a franquia de internet fixa?











AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações