Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

MiuiBox Z Series Android :LANÇAMENTO

LANÇAMENTO MiuiBox Z Series Android



Miuibox Z, os novos e mais modernos do receptor GSeries on-line!

Desde o início do seu desenvolvimento foi destinado a ser, um receptor completo poderoso hardware, com design sofisticado, sutil em todas as suas linhas, elegante e cheio de detalhes encantadores. Materiais e tecnologias presentes no Z foram escolhidos com cuidado, sempre pensando em proporcionar a mais alta qualidade em todas as seções.


Dentro Z podemos encontrar um chip de 4 núcleos fabricado pela Huawei, uma GPU independente, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, expansível até 128 GB de memória SD, uma porta USB 2.0 e uma porta USB 3.0, Wi-fi integrado e bluetooth. No topo exterior estão cinco botões de toque que combinam perfeitamente com o design do receptor.

software Z é o que lhe confere o seu carácter, baseado em Android 4.4 com uma personalização única e exclusiva em sua interface gráfica, complementado perfeitamente com o design Gamer que está presente no receptor. aplicações pré-instaladas são destacados pela grande potencial multimédia que eles têm, aproveitando o hardware potencial e software, para fazer a Z perfeito quando partilhar com a família e os amigos alternativa. Dentro destas aplicações, há 3 acima do resto:

RETROBOXTV, é um software exclusivo, que reúne os melhores emuladores de videogame, adaptando-os a uma interface limpa e organizada, onde pode desfrutar de clássicos memoráveis ​​dos consoles mais populares da história. Isso garante momentos inesquecíveis de nostalgia, diversão e alegria. Com RETROBOXTV você pode explorar todo o potencial de Miuibox Z, onde as emoções e qualidade dos serviços são os protagonistas.

MiuiPlay, líder em VOD e mercado de serviços de IPTV, onde pode desfrutar o melhor filmes, séries, anime e televisão via IP.

 KODI XBMC, um aplicativo com um enorme potencial, onde os usuários podem desfrutar de todos os tipos de conteúdos multimédia.





Créditos: MiuiBox





AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem