PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


05 abril 2016

YouTube quer exibir filmes e séries em sua versão paga




Os serviços de streaming de vídeo têm ganhado cada vez mais força entre os apaixonados por filmes, seriados e outros tipos de conteúdos, atraindo as atenções de várias emissoras, que estão investindo em suas versões online.
E quem também vai entrar nesse concorrido mercado é o YouTube, popular serviço de compartilhamento de vídeos, que atualmente pertence ao Google. Os responsáveis pela plataforma estão pensando em ampliar o alcance da ferramenta, passando a transmitir filmes e seriados no YouTube.
De acordo com a imprensa americana, os executivos do YouTube já estão em negociação com os principais estúdios de Hollywood e várias produtoras para começar a disponibilizar, em breve, um amplo catálogo de séries e filmes, para concorrer com a Netflix, Hulu e o serviço de streaming da Amazon, entre outras plataformas online.
No entanto, séries e filmes no YouTube não serão disponibilizados gratuitamente, para qualquer internauta. A novidade deverá ser oferecida apenas para os usuários da versão paga do YouTube, o YouTube Red, lançada recentemente nos Estados Unidos.
Nessa nova versão do site de vídeos mais popular do mundo, o usuário paga uma mensalidade e pode conferir seus conteúdos preferidos sem qualquer tipo de anúncio, além de ter acesso a um serviço de streaming de música.



AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações