Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

POR QUE A RESOLUÇÃO FULL HD É TÃO IMPORTANTE - 09/05/2016







A polícia investiga as imagens obtidas da câmera de segurança de uma loja que foi assaltada. Em cenas borradas e granuladas, é possível ver os criminosos entrando, todos encapuzados, ameaçando os funcionários e assaltando o caixa. Ninguém pode ser identificado. Mas, enquanto eles fogem, a câmera captura, de longe, a placa do carro dos assaltantes.

Os policiais tentam dar zoom, aproximar a imagem, mas não adianta: a resolução da câmera não é suficiente e o carro não pode ser identificado. Esse é um dos motivos pelos quais a resolução das câmeras de um CFTV (circuito fechado de TV) é importante.

Resolução

Quando falamos em resolução, falamos, grosseiramente, em qualidade da imagem. No caso de imagens digitais, utilizamos números para ilustrar: 1280x720 pixels, por exemplo (resolução HD). Esses números representam a quantidade de pixels que a imagem capturada terá.

Cada pixel é um pontinho de luz colorida. Naturalmente, quanto mais pontinhos coloridos a imagem tiver, maior será o seu nível de detalhamento. Em geral, ouvimos os termos “resolução HD”, “Full HD” e mesmo “4K” associados a monitores e a aparelhos de TV, como uma forma de registrar a beleza das imagens que eles nos mostram.

Informação

De fato, imagens em resoluções elevadas tendem a ser percebidas como mais “bonitas”, porque oferecem mais detalhes a nossos olhos. No entanto, essa está longe de ser a única vantagem das altas resoluções. É necessário lembrar que, antes de mais nada, imagens são informação. E, quanto maior a resolução delas, mais detalhada será a informação.

Ainda que duas câmeras - uma delas analógica de baixa resolução, e a outra Full HD - consigam “enxergar” exatamente a mesma cena, aquela com a maior resolução oferecerá mais detalhes dessa cena. Assim, mesmo que seja necessário dar zoom para identificar algum objeto distante (como o carro dos assaltantes do exemplo acima), a câmera Full HD será a melhor escolha.

Segurança

Isso é especialmente importante para lojas e serviços que estejam montando um circuito fechado de TV (CFTV). A maior quantidade de detalhes oferecida pelas câmeras de resoluções elevadas permite que você tenha um conhecimento avançado sobre o que acontece no seu ambiente. A informação adicional que elas trazem se traduz em segurança adicional.

Como boa parte dos equipamentos de segurança, as câmeras são um investimento que, espera-se, nunca ser necessário à sua utilização. Na triste eventualidade de que as imagens do CFTV venham a ser necessárias, no entanto, é crucial que elas sejam de alta qualidade, para que as suas câmeras não apenas inibam crimes, mas também ajudem a solucioná-los.

A Intelbras possui uma série de soluções de câmeras digitais de alta resolução para todos os tipos de negócios. A empresa também oferece todos os equipamentos necessários para a construção de um sistema de CFTV, capazes de atender desde microempresas até grandes empreendimentos. Em alguns casos muitos pensam que CFTV de resolução HD ou Full HD é caro, entretanto, a Intelbras disponibiliza um portfólio completo de câmeras da linha HDCVI acessíveis para residências, estabelecimentos comerciais, indústrias, condomínios entre outros, atendendo as mais variadas aplicações e necessidades.






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem