Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Canal MAX oferece programação especial em homenagem à diversidade sexual


Canal MAX oferece programação especial em homenagem à diversidade sexual


Canal MAX, da HBO homenageia a diversidade sexual em programação
especial.
 (Divulgação).


Em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, comemorado no dia 28 de junho, o canal Max prepara uma programação exclusiva. Os filmes Gerontofilia, Ludwig Segundo, O Casamento Gay em Julgamento, Irmãos Desastre, Café da Manhã em Plutão, O Amor É Estranho e Tom na Fazenda prometem agradar aos mais diferentes gostos. São sete histórias carregadas de romance, drama e comédia.

Gerontofilia (Gerontophilia)

O longa-metragem canadense, dirigido por Bruce LaBruce, conta a história de Lake (Pier-Gabriel Lajoie), um jovem de 18 anos que possui a estranha fixação por homens da terceira idade. Quando sua mãe lhe oferece um emprego como assistente em uma casa de repouso para idosos, ele vê a oportunidade perfeita para descobrir até onde vai sua obsessão. O elenco conta com Water Borden, Katie Boland, Paul Stewart e Louis Negin. Programação: 09/06, às 21h50.

Ludwig Segundo (Ludwig II)

Esta produção de 2012, dirigida por Peter Sehr e Maria Noelle, traz uma visão dramática da vida do Rei Ludwig II da Baviera, um dos monarcas mais fascinantes de todos os tempos. Desde sua ascensão ao trono, com 18 anos, até o apoio ao polêmico compositor Richard Wagner, o filme traz uma narrativa de tirar o fôlego. Programação: 14/06, às 19h30.

O Casamento Gay em Julgamento (The Case Against 8)

Este documentário mostra os bastidores da reviravolta no caso da Proposição 8 da Califórnia, que acabou com o direito de pessoas do mesmo sexo se casarem. Produzido ao longo de 5 anos, a produção acompanha a equipe que levou o primeiro processo sobre casamento igualitário à Suprema Corte Federal dos Estados Unidos. Programação: 14/06, às 23h.

Irmãos Desastre (Skeleton Twins)

Quando crianças, os gêmeos Maggie e Milo eram inseparáveis. Após a morte do pai, na adolescência, eles buscaram rumos diferentes. Agora, aos 30 anos, uma nova série de tragédias os unirá novamente. Dirigido por Craig Johnson e estrelado pelos comediantes Bill Hader e Kristen Wiig, com participação do ator Luke Wilson, o filme promete boas risadas e choros. Programação: 15/06, às 20h25.

Café da Manhã em Plutão (Breakfast On Pluto)

Abandonado quando criança, Patrick “Kitten” Braden (Cillian Murphy), um jovem transexual criado em uma pequena cidade irlandesa, vai para Londres à procura de sua mãe biológica. O filme, dirigido por Neil Jordan, rendeu à Cillian Murphy uma indicação ao Globo de Ouro®. O elenco também conta com Liam Neeson, Ruth Negga, Laurence Kinlan e Stephen Rea. Programação: 16/06, às 22h.

O Amor É Estranho (Love is Strange)

Após muitos anos vivendo juntos, George e Ben finalmente se casam. Mas George acaba sendo demitido, o que os força a viverem separados com amigos até que encontrem um lugar mais barato para morar. Um grande amor pode superar tudo? O elenco conta com nomes como Alfred Molina, John Lithgow e Marisa Tomei. Programação: 17/06, às 22h.

Tom na Fazenda (Tom à La Ferme)

O filme conta a história de Tom (Xavier Dolan), que sofre com a perda de seu amor, Francis (Pierre-Yves Cardinal). Ao visitar a família de Francis para prestar condolências, Tom enfrenta um problema, pois a família desconhecia a orientação sexual do filho. Dirigida pelo mesmo Dolan, Tom na Fazenda é um drama vencedor do prêmio FIPRESCI no Festival de Cinema de Veneza, e também considerado Melhor Filme no Canadian Screen Awards. Programação: 18/06, às 22h.











AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem