Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Novo baque para os RECEPTORES PIRATAS baseados em ANDROID -- 13/06/2016







Novo baque para os RECEPTORES PIRATAS baseados em ANDROID -- 13/06/2016


Recentemente publicamos a seguinte matéria (Maior operação de COMBATE a RECEPTORES DE TV PIRATA do mundo) está em curso, clica no título aí para ler como o cerco está se fechando na Europa contra os receptores de tv por assinatura piratas, principalmente aqueles que são baseados em Android pois aí as opções de aplicativos para piratear conteúdos, tanto da tv por assinatura quanto do cinema aumentam substancialmente.
Pois é, mas essa perseguição ou combate aos receptores piratas com Android agora atravessou o mar e veio parar aqui nas Américas.
Por enquanto está lá em cima, no Canadá, que também resolveu colocar a boca no trombone e classificar os dispositivos baseados em Android e que tem portas HDMI para serem ligados à televisores como dispositivos específicos para a pirataria da tv por assinatura e conteúdos de entretenimento em vídeo.
Pois bem, a Corte Federal do Canadá emitiu uma ordem contra os distribuidores de receptores de televisão baseados em Android que já venham configurados com softwares sabidamente utilizados para a pirataria de conteúdos de entretenimento digital.
Um dos aplicativos já marcados pela Justiça do Canadá como efetivamente pirateador de tv e conteúdos de cinema é o Kodi e os seus complementos sabidamente voltados à prática ilegal de prejudicar os detentores de direitos autorais.
Desta maneira, qualquer dispositivo multimídia com firmware Android que tenha o Kodi está terminantemente proibido de ser vendido no Canadá.
E não é “apenas só isso”,
Os receptores, dongles e Mini Pcs Android que tenhma softwares que permitam o intercâmbio de arquivos via P2P também estão proibidos no país e diversos outros softwares desenvolvidos para receber e reproduzir conteúdos protegidos por direitos autorais sem a autorização legal de quem tem o direito também devem ser proibidos no Canadá.
A justiça do Canadá também já determinou o fechamento de diversas empresas que vendiam os receptores piratas com Android no país, entre elas TVBOX.NET, My Electronics, Android Bros Inc. e MTLFreeTV que vinham sendo investigadas desde abril de 2015 e que anunciavam seus receptores como uma forma de evitar pagar pelos conteúdos das operadoras de tv por assinatura e filmes protegidos por direitos autorais.
Como sempre o pedido de proibição dos receptores piratas com Android no Canadá foi feito pelas operadoras de tv por assinatura no país sob a alegação de que após o advento deste tipo de receptor e dongle de tv baseados em Android elas vem perdendo cada vez mais rápido os seus assinantes, fator este que vem ocorrendo em todo o mundo.
A proibição de venda dos receptores e o fechamento das empresas que vendem este tipo de receptor pirata por enquanto é uma medida cautelar, mas em breve será votado em juízo a proibição definitiva no país.
Se a moda chegar por aqui restarão poucos dispositivos que poderão ser vendidos com firmware Android e nenhum deles será mini pcs android ou coisas do tipo.
fonte:gps.pezquiza.com/






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem