Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Posso desbloquear o receptor original da operadora de tv por assinatura?








Hoje recebi mais um questionamento por e-mail que tem se tornado comum nos últimos meses e por isto resolvi escrever esta matéria. A pergunta foi a seguinte:
“Olá. Bom dia? Gostaria de saber se é possível desbloquear um receptor de TV da oi. É OI TV HD. Obrigado pela atenção.”
Não é preciso nem falar que este tipo de interesse por parte de quem tinha ou tem uma assinatura com alguma operadora está aumentando por conta da situação financeira das famílias brasileiras que está piorando dia após dia.
As pessoas tem a sensação que desbloquear um receptor original de uma tv por assinatura vai garantir o funcionamento da sua “tv por assinatura de graça” sem trazer os transtornos que ocorrem com receptores piratas, entre eles o fato de se estar com um receptor pirata e as visitas na residência verem que a tv por assinatura não está vindo através de um receptor original da operadora.
Outro fator que leva pessoas a acreditar que podem desbloquear o receptor original de alguma operadora de tv por assinatura é o fato de golpistas oferecerem em todo o Brasil receptores de diversas operadoras de tv por assinatura que estariam “desbloqueados para sempre” e garantiriam ao comprador o poder de ter todos os canais da operadora de tv por assinatura que nunca mais serão bloqueados.
E vamos então à resposta que este nosso leitor e tantos outros leitores desejam saber com este questionamento: Posso desbloquear o receptor original da operadora de tv por assinatura?
Não, você e nem ninguém pode desbloquear um receptor original de uma operadora de tv por assinatura, fuja de qualquer oferta deste tipo como dissemos na matéria citada acima.
Isto por que os receptores originais das operadoras de tv por assinatura tem um sistema de proteção muito forte além de poderem ser reprogramados pela operadora no momento em que esta quiser, seja via satélite ou via cabo.
Não há como desblquear receptor original para que este lhe garanta tv por assinatura gratuita por um determinado período e nem mesmo para sempre.
É por isto que os esquemas de pirataria da tv por assinatura atacam os cartões com senha de acesso aos canais e usam receptores alternativos para simular os receptores originais das operadoras de tv por assinatura, mas estes receptores alternativos, ou piratas como eus empre digo, não podem ser detectados e nem reprogramados online pelas operadoras.

FONTE:GPS PEZQUIZA








AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem