Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Receptores importados da China e compatibilidade com IKS e SKS


Receptores importados da China e compatibilidade com IKS e SKS

Resultado de imagem para CHINA
Me parece que algumas marcas menores de receptores de satélite que pirateiam as operadoras de tv por assinatura deixaram de prestar serviços aos seus compradores o que tem deixado muita gente que tem estes receptores em dúvida sobre comprar ou não um receptor vindo da China.
Isto por que quem já usa um receptor para tv pirata quer continuar a assistir a tv por assinatura sem ter que pagar um plano mensal e claro, assistindo ao máximo de canais possível.
Nos sites chineses há dezenas de opções de receptores para tv pirata, que eu sempre tenho que lembrar aos nossos leitores que são de importação proibida para o Brasil por determinação da justiça, muitos destes receptores são destinados ao mercado latino americano, e isto inclui o Brasil, mas a maioria deles, no que diz respeito ao uso com IKS e SKS, são destinados ao mercado europeu.
A situação da tv pirata para alguns países da Europa tem se tornado tão intensa que a solução por lá está sendo usar uma repressão mais pesada, como falamos na matéria Maior operação de COMBATE a RECEPTORES DE TV PIRATA do mundo está em curso
Para estes receptores há uma grande rede de servidores de IKS em que se paga uma taxa anual – situação similar ao que acontece com algumas marcas aqui no Brasil – e então a pessoa tem uma ou mais operadoras de tv por assinatura de diversos países da Europa liberados.
O esquema via sites de compras chineses é tão forte, que até mesmo estas assinaturas IKS são vendidas através dos sites onde se pode comprar os receptores de tv via satélite.
Na minha caixa de e-mail e mesmo nas mensagens privadas da nossa página no facebook sempre acontece de algum leitor enviar pergunta sobre se determinado receptor comprado diretamente da China tem suporte via IKS ou SKS para os compradores brasileiros.
Este tipo de informação à qual eu nem sempre sei responder, na maioria das vezes não sei então o mais certo é eu responder que não para que o leitor não caia na tentação e acabe no prejuízo, mas ela é relativamente fácil de o próprio perguntador conseguir a resposta.É que geralmente o vendedor do receptor de satélite coloca na descrição do aparelho para qual área ele é destinado.
Colocam que o receptor é destinado ao mercado latino americano, que o receptor é destinado ao mercado europeu…
Isto significa que eles “garantem” o IKS para este mercado e que provavelmente este IKS será pago por um determinado período de meses.
SKS não é muito seguro acreditar que irá existir e sempre é prudente desconfiar dos receptores que são vendidos como originais pois também sabemos de muitos relatos de pessoas que importam os receptores como sendo originais e acabam descobrindo que eles são clones que não podem ser atualizados com o firmware disponibilizado pela marca.
Para os leitores que nos questionam por que falamos de receptor X ou Y de vez em quando no site sem ser garantido que ele vai dar suporte IKS e SKS aos compradores brasileiros, o que eu tenho a dizer é que vocês podem reparar nas matérias que fazemos que é sempre algum aspecto diferente em termos de hardware ou software nestes receptores que é o nosso foco e não a capacidade de ele piratear ou não canais da tv por assinatura brasileira.
Querendo ou não estes receptores são mais interessantes que a maioria dos receptores de tv via satélite vendidos aqui no Brasil e eles podem ser usados pura e simplesmente para captar canais FTA, independente da capacidade para pirataria da tv que eles possuem.
Outro ponto é que os receptores não destinados ao mercado brasileiro ainda podem ser usados por pessoas daqui que usem o cardsharing, pois estes receptores tem capacidade para uso em cardsharing, que também é proibido pela justiça brasileira.
Lembre-se, antes de comprar qualquer coisa em sites da China ou mesmo do Brasil, pesquise bastante e faça muitas perguntas.

FONTE : GPS.PESQUIZA














AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem