Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Telecine - Destaques da programação de 27 de Junho a 3 de Julho




Telecine - Destaques da programação de 27 de Junho a 3 de Julho


Conheça os destaques da semana dos canais Telecine no período de 27 junho a 3 de julho. Entre os destaques da semana, está a estreia do filme "A escolha perfeita 2", vai encher de música a noite do sábado, 2 de julho, no Telecine Premium

Segunda-feira 27/06

ANGE E GABRIELLE
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 27, às 22h

Ange Pagani é um arquiteto bem-sucedido e sedutor que leva uma vida de noitadas, com a diversão sempre em primeiro plano. Certo dia, Gabrielle aparece no escritório de Ange dizendo que o filho dele engravidou a filha dela. Como o solteirão sequer sabia da existência do próprio herdeiro, ele agora vai ter que se adaptar à nova realidade.

SEM SAÍDA (2011)
No Telecine Action, segunda, dia 27, às 13h50

A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas e, com isso, descobre que foi adotado. O jovem, então, parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil e a dupla passará a ser perseguida.

SEM LEI, SEM ALMA
Estreia no Telecine Cult, segunda, dia 27, às 22h

No famoso duelo de O.k. Corral, ocorrido em 1881, na cidade de Tombstone, Arizona, nasce uma inusitada aliança: o lendário homem da lei Wyatt Earp e o pistoleiro Doc Holliday, agora, estão lado a lado, para lutar contra o bando de Ike Clanton. O filme concorreu a duas estatuetas do Oscar em 1958.

Terça-feira 28/06

PONTE AÉREA
No Telecine Premium, terça, dia 28, às 19h55

Bruno e Amanda se conhecem durante um voo Rio-São Paulo, que tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite num hotel em Belo Horizonte. Publicitária bem-sucedida, Amanda mora na capital paulista, vive o ápice da carreira e não tem tempo para se dedicar a um relacionamento. Artista plástico sem nenhuma ambição, Bruno é um carioca descompromissado e passional. A forte atração entre eles se transforma em uma paixão arrebatadora, mas cheia de desafios.

RELACIONAMENTO À FRANCESA
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 28, às 22h

Florence e Vicent são profissionais bem-sucedidos que resolvem se divorciar amigavelmente. Quando ambos recebem propostas de promoção e um deles precisa recusar para cuidar dos três filhos, inicia-se uma batalha entre os dois. Pai e mãe fazem de tudo para não serem escolhidos para ficar com a guarda das crianças.

ORGULHO E ESPERANÇA
No Telecine Cult, terça, dia 28, às 22h

Durante a greve da União Nacional de Mineiros, em 1984, um grupo de ativistas gays decide arrecadar dinheiro para apoiar as famílias dos mineiros. Agora, a União precisa deixar seus preconceitos de lado para que esses dois grupos improváveis possam se ajudar por uma boa causa.

Quarta-feira 29/06

RITMO TOTAL 2: A NOVA BATIDA
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 29, às 22h

Danielle Bolton sonha tocar em uma banda universitária. Mas enquanto ela e os outros integrantes tentam recuperar o prestígio do grupo, Danielle precisa enfrentar a desaprovação dos próprios pais.

ASSOMBRADA PELO PASSADO
No Telecine Premium, quarta, dia 29, à 0h40

Lisa descobre que ela e a família estão mortos, presos a uma casa e condenados a repetir o último dia que viveram eternamente. Perseguida por uma assombração, ela tenta desvendar o misterioso passado do local.

SPARTACUS (1960)
No Telecine Cult, quarta, dia 29, às 18h45

Spartacus é um escravo no Império Romano. Após ser condenado à morte e treinado para se tornar um gladiador, ele inicia e lidera uma revolta de prisioneiros, causando um impacto que leva o senado romano a reagir com todo o seu poderio militar.

Quinta-feira 30/06

MONSTROS S.A.
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 30, às 22h

Sulley e Mike são amigos monstros que trabalham juntos na Monstros S.A., uma fábrica de sustos. Eles acreditam que crianças são tóxicas e, ao amedrontá-las, geram energia. Mas quando a pequena Boo aparece no mundo dos monstros, ela começa a mudar a crença de todos por lá.

GOOD KILL – MÁXIMA PRECISÃO
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 30, às 22h

Tommy é um oficial da Força Aérea Americana encarregado de realizar ataques aéreos através de drones na guerra do Afeganistão. Como não está no campo de batalha, Tommy cumpre suas missões e tenta voltar todos os dias ao convívio de sua mulher e filhos, sem se envolver com o terror da guerra.

BEIRA-MAR
Estreia no Telecine Cult, quinta, dia 30, às 20h20

Martin e Tomaz são amigos que enfrentam as incertezas e descobertas da adolescência. Quando Martin precisa viajar para resolver um problema de família, Tomaz o acompanha. Mas o que era para ser uma viagem objetiva vira uma viagem cheia de revelações e se torna essencial para a amizade dos dois.

Sexta-feira 01/07

PERGUNTE-ME TUDO
No Telecine Premium, sexta, dia 1º, às 22h

Katie resolve adiar o ingresso na universidade por um ano porque ainda não sabe o que quer fazer no futuro. Ela cria um blog anônimo no qual compartilha suas aventuras e segredos.  Mas as coisas começam a fugir do controle e detalhes obscuros de seu passado emergem.

LUCY
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 1º, às 22h

Lucy aceita trabalhar para a máfia chinesa transportando drogas dentro do seu estômago. Mas quando o seu corpo acaba absorvendo as drogas, ela ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinésia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento infinito.

O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS
Estreia no Telecine Fun, sexta, dia 1º, às 22h

Arthur Dent é um homem normal, mas que passa a ter um péssimo dia após saber que sua casa será demolida, que o seu melhor amigo, Ford, é um extraterrestre e que a terra está prestes a ser destruída. Ele só tem uma saída: pegar carona em uma nave e se aventurar num novo universo.

Sábado 02/07

A ESCOLHA PERFEITA 2 - SUPERESTREIA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 2, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 3, às 20h

Sequência da bem-sucedida comédia musical A Escolha Perfeita, a produção traz as meninas do grupo vocal Barden Bellas em crise após atingirem o topo do sucesso. Convidadas para se apresentar para o presidente dos Estados Unidos, as cantoras decepcionam e os problemas no show ganham repercussão nacional. Depois do evento, as meninas são vetadas de participar de competições nas universidades e de incluir novas integrantes. Para recuperar o prestígio, as jovens precisam ganhar o campeonato mundial a capela em Copenhagen, na Dinamarca. Paralelamente, Beca começa sua carreira musical solo, o que gera conflitos no grupo.

SEGUNDA CHANCE
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 2, às 22h

Andreas é um policial que vive com a mulher e o filho pequeno. Quando é acionado para intervir numa briga doméstica, ele encontra um casal de viciados e um bebê em condições deploráveis. Atordoado após um trauma e temendo pela vida do menino, ele começa a perder a noção do que é justo ou injusto.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL
Estreia no Telecine Action, sábado, dia 2, às 22h

Um grupo especial de agentes cai em uma emboscada durante uma missão em Praga. Apenas o americano Ethan Hunt e outra agente sobrevivem. Suspeito de ser um informante, Hunt precisa arranjar um novo time de espiões e tentar limpar o seu nome.

Domingo 03/07

UM LUGAR AO SOL
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 3, às 22h

George Eastman é um rapaz ambicioso que consegue um emprego na fábrica de um tio rico. Ele começa a sair com Alice Tripp, uma moça que trabalha na linha de montagem mas, logo depois, conhece e se apaixona por Angela Vickers, uma jovem da alta sociedade. Quando percebe que o relacionamento anterior pode impedi-lo de chegar onde quer, ele decide romper com Alice. Mas a operária descobre que está grávida e não aceita o fim do romance. É quando George percebe que, para livrar-se da moça, vai precisar matá-la.

LIÇÕES EM FAMÍLIA
No Telecine Premium, domingo, dia 3, às 14h20

Aidan Bloom é um pai, marido e aspirante a ator que ainda tenta encontrar sua identidade. Com problemas financeiros, ele passa a tentar educar seus filhos em casa. O desafio faz com que o sonhador Aidan descubra mais sobre si mesmo e reavalie os rumos de sua vida.

PÂNICO NA FLORESTA 6
Estreia no Telecine Action, domingo, dia 3, às 22h

Uma herança misteriosa traz Danny e os amigos para Hobb Springs, um resort abandonado nas montanhas de West Virginia. Agora eles precisam fugir de um grupo de canibais monstruosos.

TC Play
  • TED 2
ESPECIAIS

TELECINE ACTION HOMENAGEIA J.J. ABRAMS EM SEU ANIVERSÁRIO

No dia 27 de junho, quando o diretor, roteirista e ator J.J. Abrams completa 50 anos, ele será homenageado no Telecine Action. Às 19h40, Star Trek abre o “Programa Duplo J.J. Abrams”, com uma dobradinha de filmes que levam a sua assinatura. James Tiberious Kirk (Chris Pine) perde o pai no dia do próprio nascimento, quando, em uma missão, ele procurava o menino Spock. Kirk se torna um jovem rebelde, mas com potencial. Ao surgir uma emergência, o rapaz é quem assume um posto na nova USS Enterprise, a mais avançada nave espacial da época, junto aos outros cadetes. A produção faturou o Oscar de Maquiagem e também foi indicada nas categorias Efeitos Visuais, Edição de Som e Mixagem de Som.
Em seguida, às 22h, vai ao ar Missão: Impossível 3. O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo, dedicando-se apenas ao treinamento de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila, ao lado de Julia (Michelle Monaghan), que nada sabe sobre o verdadeiro ofício do noivo. Mas Ethan é chamado de volta à ativa quando Lindsey (Keri Russell), uma de suas pupilas, é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas.

TELECINE PIPOCA APRESENTA “ESPECIAL FÉRIAS”

Para deixar as férias escolares ainda mais divertidas, o Telecine Pipoca exibe, de 1º a 9 julho, um especial com grandes sucessos da programação, sempre na faixa das 22h. O filme que abre a seleção é o fenômeno infantil Minions. À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.
No dia seguinte, às 22h, tem Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível. Ligados pelo destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente apaixonada por ciência, e o gênio Frank (George Clooney) embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como “Tomorrowland”. A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.
No dia 3, às 22h15, a diversão fica por conta de Descendentes (2015). Quando o filho da Bela e da Fera assume o trono do reino de Auradon, ele decide perdoar os filhos dos vilões e permitir que eles deixem a ilha onde vivem isolados e passem a estudar no colégio local. Agora, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce) precisam decidir se seguirão o maléfico caminho de seus pais ou se tomarão seus próprios rumos.
Na segunda-feira, dia 4, o Telecine Pipoca exibe Cinderela (2015), às 22h. Desde a morte do pai, Ella (Lily James) vive sob às ordens da madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e das duas filhas dela, que a apelidam de Cinderela. Para continuar morando em sua própria casa, a garota é forçada a fazer sozinha todas as tarefas domésticas, além de atender aos caprichos das três megeras. Um dia, passeando na floresta, Ella conhece um lindo rapaz (Richard Madden) e se apaixona sem desconfiar que ele é o príncipe. O romance não segue em frente, mas um baile poderá unir o destino dos dois novamente.
Na terça, dia 5, às 22h, vai ao ar Operação Big Hero, vencedor do Oscar de Animação do ano passado. Por influência do irmão mais velho, Tadashi, o pequeno gênio Hiro Hamada começa a desenvolver todo o seu potencial intelectual. Mas um inesperado acidente faz com que Hiro caia em depressão – e por isso ele acaba sendo cuidado pelo improvável e amável robô Baymax. O menino contará com a ajuda dele e de outros crânios para descobrir quem está por trás de uma sinistra conspiração tecnológica. Transformados em heróis, os brilhantes nerds fazem de tudo para evitar a destruição da cidade de San Fransokyo.
A Escolha Perfeita 2 é a atração da noite seguinte, às 22h. Sequência da bem-sucedida comédia musical A Escolha Perfeita, a produção traz as meninas do grupo vocal Barden Bellas em crise após atingirem o topo do sucesso. Convidadas para se apresentar para o presidente dos Estados Unidos, as cantoras decepcionam e os problemas no show ganham repercussão nacional. Depois do evento, as meninas são vetadas de participar de competições nas universidades e de incluir novas integrantes. Para recuperar o prestígio, as jovens precisam ganhar o campeonato mundial a capela em Copenhagen, na Dinamarca. Paralelamente, Beca (Anna Kendrick) começa sua carreira musical solo, o que gera conflitos no grupo.
A diversão continua, no dia 7, às 22h, com Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba. A placa que faz os seres inanimados do museu ganharem vida começa a dar defeito e, para consertá-la, Larry Daley (Ben Stiller) precisa ir até Londres. Sob orientação do faraó Merenkahre (Ben Kingsley), ele, Teddy Roosevelt (Robin Williams), Jedediah (Owen Wilson), Octavius (Steve Coogan), Nick (Skyler Gisondo), o homem das cavernas Laa (Ben Stiller) e um macaquinho se desdobram para evitar que o objeto caia nas mãos de um Lancelot (Dan Stevens) fora de controle, que confunde o objeto com o Santo Graal. Se a placa não for energizada pela lua até o fim daquela noite, os amigos-peças-de-museu de Larry correm o risco de adormecer para sempre.
No dia 8, às 22h, tem Vingadores: Era de Ultron. A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron (voz de James Spader), um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.
O filme que encerra o especial no dia 9, às 22h, é Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire (Bryce Dallas Howard) cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady (Chris Pratt) entrar em ação para que ninguém se machuque.

TC On Demand 

A cinebiografia do renomado roteirista norte-americano Dalton Trumbo chega para locação pelo Telecine On.Demand. A elogiada atuação de Bryan Cranston no papel principal de Trumbo: Lista Negra lhe rendeu a indicação ao Oscar de Ator na premiação deste ano. Diretor de comédias rasgadas como Austin Powers e Entrando Numa Fria, o cineasta Jay Roach teve o mérito de filmar um drama real, baseado na patrulha anticomunista dos anos 40 e 50 nos Estados Unidos.








AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem