Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Bomba Claro manda fazer limpa em vídeos que incentivem pirataria da tv por assinatura no Youtube - 02/08/2016



Bomba Claro manda fazer limpa em vídeos que incentivem pirataria da tv por assinatura no Youtube - 02/08/2016

Resultado de imagem para comunicado
Essa semana ocorreu um limpa nos vídeos do Youtube que falavam alguma coisa sobre a captação de sinal relacionado com a operadora de tv por assinatura Claro TV.
A operadora entrou na Justiça na Vara de São Paulo com um pedido para que fossem tirados do ar uma extensa lista de vídeos hospedados em canais no Youtube pelo motivo de que supostamente estes vídeos incentivam e ensinam como as pessoas podem captar os canais da Claro TV sem pagar assinatura para a operadora.
Eu digo supostamente pois o escritório de advocacia que fez o pedido à justiça de São Paulo não assistiu aos vídeos que pdeiu para serem retirados do Youtube, ele simplesmente listou vários vídeos e pediu à Justiça que estes vídeos fossem retirados do Youtube sem nem saber exatamente qual era o conteúdo do vídeo.
O GPS.Pezquiza.com teve dois vídeos proibidos de serem exibidos no Brasil, um por citar a Claro TV no título e outro por supostamente incentivar as pessoas à pirataria da TV por Assinatura. Só que não, se a pessoa que pediu para retirar esses nossos vídeos do ar tivesse assistido aos vídeos pediria desculpas e mandaria voltar os vídeos à ativa.
Eu digo isto por que o vídeo em que eu citava a Claro TV no título pura e simplesmente falava sobre uma informação de domínio público que é simples de se obter e que nada tem a ver com a pirataria da tv por assinatura, que é quais os satélites que transmitem as operadoras de tv por assinatura no Brasil… Pois é, não pode mais falar isto em vídeo do Youtube, está censurado no Brasil falar qual satélite transmite qual operadora de tv por assinatura.
No outro vídeo o GPS.Pezquiza.com falava sobre diversas formas de piratear a tv por assinatura sem explicar como executar nenhuma das formas, muito pelo contrário, desde o começo do vídeo eu explicava enfaticamente que o objetivo do vídeo era que as pessoas que usavam uma daquelas formas de assistir a conteúdo da tv por assinatura sem pagar, achando que não estava pirateando por que não estava usando receptor pirata, deviam colocar a mão na consciência de que aquilo é tão pirataria da tv por assinatura quanto quem usa receptor pirata.Aliás, por conta disto o vídeo já acumulava centenas de reclamações das pessoas que não gostam que o GPS.Pezquiza.com seja um site e um canal posicionado contra a pirataria da tv por assinatura.
Pois é, a Claro TV também não quer que a gente dê bronca em quem pirateia a tv por assinatura, fazer o que né?
O Youtube nos envio o documento protocolado pela Claro TV na justiça de São Paulo, que foi feito contra o Youtube e não especificamente contra cada canal individualmente, e também nos informou que os vídeos seriam retirados do ar somente no Brasil e continuariam ativos nos outros países já que a justiça brasileira não tem poder de bloquear a exibição destes vídeos no exterior.
Por conta própria o GPS.Pezquiza.com retirou completamente os seus vídeos censurados pela Claro TV da plataforma do Youtube, estes vídeos não poderão ser assistidos nem por espectadores do exterior, por enquanto, vamos avaliar se eles voltam ou não ao canal, mas como está cada dia mais complicado entender a justiça deste país que quer colocar fim de vez até no WhatsApp…
O certo é que num país onde a liberdade de expressão é assegurada na Constituição Federal o que se tem mais permitido é a censura de determinados assuntos que desagradam grandes grupos econômicos.
Fazer o que né?

FONTE : GPS.PESQUIZA






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

4 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Deveriam era fazer uma limpa em Brasília, pais vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Esse gps "piquiza" querem bancar o santo do pau oco em dizer que não incentiva a pirataria é uma coisa mais fala expressamente sobre o assunto de forma muito detalhada isso de certa forma é sim influenciar

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem