PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


05 agosto 2016

Conheça mais detalhes sobre a transmissão dos 56 canais SporTV pela NET




Conheça mais detalhes sobre a transmissão dos 56 canais SporTV pela NET


A operadora de multisserviços NET anunciou oficialmente nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, que vai ampliar ainda mais a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 pela TV, por meio dos canais das emissoras oficiais. Com uso de tecnologia inovadora disponível nos seus decodificadores de última geração, a NET disponibilizará, também na TV, os 40 sinais do SporTV Play. Estes sinais, que originalmente seriam acessados apenas via streaming na internet (por computadores, tablets e smartphones), agora estarão também na TV, sintonizados pelo controle remoto da operadora. 


A NET já havia anunciado a transmissão de todos os canais esportivos e emissoras de TV aberta detentores dos direitos, no formato tradicional de broadcasting. Serão 25 canais em HD, sendo 16 canais SporTV HD. A estes canais se somarão os 40 sinais do SporTV Play, na maior e mais espetacular cobertura da história dos jogos olímpicos. Pela primeira vez, 100% das competições de uma Olimpíada serão transmitidas ao vivo pela TV. 

Através dos canais extras SporTV Play, todas as modalidades e competições (inclusive as de apelo mais segmentado) poderão ser acompanhadas ao vivo pelos fãs dos esportes. Os 40 canais terão geração direta da OBS (Olympic Broadcasting Services) e serão transmitidos pelo SporTV com som ambiente de cada arena. 

Para facilitar o acesso dos clientes na TV, todos os canais esportivos com transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 estarão agrupados a partir da posição 700 da grade da NET HD: 

16 canais Sportv, de 710 a 725 
3 canais ESPN, de 728 a 730 
2 canais Fox Sports, 731 e 732 
1 canal Band Sports, 733 
40 canais extras Sportv Play, de 750 a 789. 

A sintonia dos canais é feita de forma transparente, independentemente da tecnologia de transmissão utilizada (broadcast ou IP/streaming). 

Além das transmissões ao vivo, os clientes da NET terão acesso aos principais destaques das competições do dia anterior através do NOW, em todas as telas, onde e quando desejarem. 

“Estamos multiplicando a oferta de canais e conteúdos para nossos clientes, numa cobertura gigante e histórica dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A união da TV, da banda larga e da mobilidade oferecida pelas redes 4G e Wi Fi, permite novas possibilidades e experiências cada vez mais customizadas de consumo de vídeo. Pela primeira vez, os brasileiros vão acompanhar pela tela da TV ou smartphone absolutamente todas as competições e modalidades deste grandioso evento”, explica Marcio Carvalho, diretor de marketing para mercado residencial da América Móvil no Brasil. 

Quem terá acesso aos canais? 

A nova geração de decodificadores da NET permite a entrega de canais no formato tradicional (broadcast) e também de canais transmitidos em tecnologia IP streaming. Os modelos de decodificadores compatíveis com a transmissão por IP podem ser identificados através do painel frontal, uma vez que nestes equipamentos o canal sintonizado é exibido por leds na cor azul. 

Este novo formato híbrido possibilita ampliar muito a diversidade de conteúdos oferecidos na cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, atendendo tanto eventos de grande demanda e audiência simultânea, como também as finais de esportes coletivos e cerimônias de abertura/encerramento, até as fases classificatórias de competições que geram interesse mais segmentado. 

Pela característica dos Jogos Olímpicos, que reúne 42 modalidades esportivas distintas e diversas competições simultâneas, a possibilidade de oferecer absolutamente todos os sinais gerados das arenas é inédita e só reforça que esta edição será a mais conectada da história. 






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações