PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


04/08/16

Lançamento Roteador D-Link DIR–895L - 04/08/2016

Posted by   on



Lançamento Roteador D-Link DIR–895L - 04/08/2016

DIR-895L

A D-Link apresentou nesta quinta-feira (4) no Brasil o DIR–895L, um monstrinho que parece que vai levantar voo ou disparar lasers a qualquer momento, mas é apenas um roteador. Com oito antenas externas destacáveis amplificadas e Wi-Fi 802.11ac, ele consegue atingir taxas de transferência de até 5.332 Mb/s. E obviamente não será barato.

São três bandas: duas de 5 GHz (2.166 Mb/s cada) e uma de 2,4 GHz (1.000 Mb/s). As principais técnicas para melhorar o Wi-Fi estão no roteador, como o beamforming, que direciona a força do sinal para os dispositivos, aumentando a estabilidade da conexão, e o MU-MIMO, que mantém fluxos de dados simultâneos com até quatro aparelhos — é o primeiro roteador a ser vendido no Brasil com essa tecnologia.


O MU-MIMO vem sendo incluído pelas fabricantes nos roteadores mais caros. A maioria tem SU-MIMO: apenas um fluxo de dados fica aberto constantemente. Ou seja, se você tiver um computador e uma TV ligados na Netflix, por exemplo, apenas um deles estará recebendo dados em determinado instante — o roteador faz uma gambiarra alternando o sinal rapidamente entre todos os aparelhos conectados. Com o MU-MIMO, essa perda de eficiência não existe mais.
O roteador traz ainda quatro portas Gigabit Ethernet, uma porta USB 2.0 (para compartilhar uma impressora na rede) e uma USB 3.0 (para dispositivos que exijam maior velocidade de dados, como HDs externos). Segundo a D-Link, o processador dual-core de 1,4 GHz permite manter 50 aparelhos pendurados no Wi-Fi sem engasgar. Isso tornaria o produto interessante também para estabelecimentos comerciais de grande movimento.
O DIR–895L já começou a ser vendido no Brasil, com preço sugerido de R$ 2.999. Nos Estados Unidos, ele custa US$ 369.

FONTE : TECNOBLOG






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail