PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


01/08/16

NOVO SATELITE AMAZONAS 5 estreará novo Centro de Controle da Hispasat no Brasil

Posted by   on


NOVO SATELITE AMAZONAS 5 estreará novo Centro de Controle da Hispasat no Brasil

A Hispasat, administradora de satélites que é dona entre outros dos satélites Amazonas, anunciou o início da construção de um novo centro de operação para seus satélites em território brasileiro.
A sua subsidiária Hispamar, que é responsável pela operação de diversos satélites da Hispasat para o continente latino americano, firmará casa nova em Serviente, no Rio de Janeiro, transferindo toda a sua atual operação de controle de satélites que está situada no Flamengo e em Guaratiba.
A Hispasat resolveu construir este novo centro de controle de satélites, que tem previsão de finalização da obra para daqui a nove meses, tanto para controlar os seus diversos satélites Amazonas em operação na posição orbital 61°W, quanto para controlar novos satélites que ela pretende lançar para a posição orbital 74°W que adquiriu 2015 e para qual prevê uma grande expansão da sua atual capacidade de retransmissão de canais e dados para a América Latina.Uma das novidades que deverá ser muito aguardada pelos brasileiros será o lançamento em 2017 de um novo satélite Amazonas para a posição orbital 61°W, o satélite Amazonas 5, que terá transponders de dados em Banda Ka e também transponders de Banda KU para a transmissão de canais de tv para operadoras de tv por assinatura.
Os 40 milhões de reais investidos pela Hispamar no novo centro de controle em Serviente não irão ocasionar o desligamento do centro de controle de Guaratiba, que segundo a empresa, servirá como backup para a nova operação em Serviente.
O centro de operações em Serviente terá ao todo 20 antenas de captação e retransmissão de canais para os satélites da Hispasat.
Uma observação, a operadora de telecomunicações Oi é sócia da Hispasat na Hispamar.

FONTE : GPS.PESQUIZA







AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail