Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Telecine - Destaques da programação de 8 a 14 de agosto



Telecine - Destaques da programação de 8 a 14 de agosto





Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 8 a 14 de agosto. Entre os destaques da semana, está a estreia da comédia romântica "Descompensada", que estreia dia 13 de agosto ás 22hrs, no Telecine Premium.

Segunda 08/08

EU, VOCÊ E A GAROTA QUE VAI MORRER
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 8, às 22h

O tímido Greg só quer terminar o ensino médio sem ser notado, evitando interações sociais a não ser com Earl, seu único amigo e parceiro em adaptações caseiras de clássicos do cinema. Quando descobre que uma colega da escola tem leucemia, Greg começa a visitá-la com frequência, a pedido da mãe, criando uma amizade verdadeira.

Terça 09/08

GRACE DE MÔNACO
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 9, às 22h

Cinebiografia da atriz Grace Kelly, que, em 1956, se casou com o príncipe de Mônaco e passou a viver uma vida de conto de fadas. Após cinco anos, o relacionamento começa a ter muitos conflitos e Grace se sente aprisionada no palácio. Quando surge a oportunidade de voltar a atuar nos EUA, ela precisa escolher qual caminho seguir.

Quarta 10/08

DIVÃ A 2
No Telecine Touch, quarta, dia 10, às 22h

Casados há 10 anos, a ortopedista Eduarda e o produtor de eventos Marcos enfrentam uma crise no relacionamento. Para salvar a relação, eles apelam para uma terapia de casal. Em meio às sessões, resolvem se separar. Quando Eduarda conhece e se interessa por Leo, Marcos tenta reconquistar a ex-mulher.

Quinta 11/08

DESCENDENTES
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 11, às 22h

O filho da Bela e da Fera assume o trono de Auradon e decide perdoar os filhos dos vilões mais famosos dos contos de fada, que antes viviam isolados em uma ilha, e permitir que eles estudem no colégio local. Agora Mal, herdeira de Malévola, Evie, cria da Rainha Má, Jay, filho de Jafar, e Carlos, herdeiro de Cruela De Vil, terão que decidir se seguirão o maléfico caminho dos pais ou se mudarão seus destinos.

Sexta 12/08

3 DIAS PARA MATAR
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 12, às 22h

Vicente é um vendedor de passados capaz de criar documentos, fotos, vídeos que inventam uma nova biografia para as pessoas. Quando a atraente e misteriosa Clara pede um passado criminoso, Vicente acaba se envolvendo demais com a tarefa e com ela.

Sábado 13/08

DESCOMPENSADA - Superestreia
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 13, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 14, às 20h

Apesar de já ter se relacionado com muitos homens, Amy sempre preferiu se focar na carreira e, mesmo tendo mais de 30 anos de idade, mas nunca se envolveu verdadeiramente com nenhum deles. Sua irmã, casada e com filhos, critica seu estilo de vida. Tudo pode mudar quando ela conhece Aaron, um médico desportivo que parece ter um estilo de vida quase oposto ao dela.

Domingo 14/08

O MUNDO DA FANTASIA
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 14, às 22h

Neste musical dirigido por Walter Lang, conhecemos a trajetória de um casal de artistas que luta pelo sucesso. Anos depois, na companhia dos três filhos, eles fazem sucesso no mundo do showbiz como Os Cinco Donahue, mas o destino do quinteto está ameaçado pelos diferentes sonhos de cada um.

ESPECIAIS

ESPECIAL DO TELECINE TOUCH MOSTRA A PATERNIDADE FORA DOS PADRÕES

A paternidade nem sempre é encarada de forma romântica no cinema e, no Dia dos Pais, o Telecine Touch exibirá produções que abordam o tema de forma nada convencional. O filme que abre a sessão, às 13h50, é Mamma Mia!, a adaptação do musical da Broadway, com músicas da banda ABBA. Sophie (Amanda Seyfried) nunca soube quem é seu verdadeiro pai. Ao encontrar o diário da mãe, Donna (Meryl Streep), ela percebe que existem três possibilidades. Prestes a se casar, ela, secretamente, convida os três homens para a cerimônia, a fim de descobrir a verdade.
Na sequência, às 15h50, tem Nove Meses. Samuel Falkner (Hugh Grant) é um psicólogo infantil que não suporta crianças fora do consultório e não consegue se imaginar como pai. Quando a namorada (Julianne Moore) engravida, o desespero toma conta dele, que passa a ter pesadelos com a situação.
A produção que fecha o especial, às 17h50, é Compramos um Zoológico. Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide recomeçar a vida depois da morte da mulher comprando um zoológico em dificuldades. Com a ajuda dos dois filhos e de uma equipe de funcionários, ele pretende renovar e recuperar o antigo brilho do local.

DIA DOS PAIS DIVERTIDO É NO TELECINE FUN

Com cinco filmes em sequência, entre aventuras, comédias e animações, o “Especial Dia dos Pais”, no domingo, 14, no Telecine Fun tem diversão para a família inteira. A alegria começa, às 14h20, comAlvin e os Esquilos 3. Em mais uma aventura, os esquilos Alvin, Simon e Theodore estão de férias e partem em uma viagem de navio com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as esquiletes. Dave, então, precisa resgatá-los dos perigos e surpresas do lugar.
O filme que vai ao ar na sequência, às 16h, é Três Solteirões e um Bebê. Peter Mitchell (Tom Selleck), Michael Kellam (Steve Guttenberg) e Jack Holden (Ted Danson) são três solteiros convictos que moram juntos em Nova York. Um dia, eles encontram um bebê na porta do apartamento deles com um bilhete da mãe dizendo que não tem condições de cuidar da filha. Após o choque inicial, eles resolvem cuidar da criança, sem saber o quanto essa decisão afetará a vida dos três.
Logo depois, às 18h, tem Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver que seu plano pode dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a transformar a vida dele de forma irremediável.
Em seguida, às 19h50, é a vez de Até Que A Sorte Nos Separe 2. Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) voltam a ter problemas financeiros e são salvos pela herança do tio Olavinho. Como o último desejo do parente foi que suas cinzas fossem jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a mulher e dois filhos para conhecer Las Vegas. Lá, o pai de família perde todo o dinheiro nos cassinos e, para piorar a situação, ainda fica devendo milhões para a máfia mexicana.
A produção que fecha o especial, às 22h, é Os Incríveis. O filme conta a história do casal de super-heróis Roberto, o Sr. Incrível, e Helen, a Mulher-Elástica. Eles já foram muito famosos, mas agora vivem no anonimato e sem utilizar seus poderes. Mas o surgimento de um vilão poderoso faz com que eles voltem à ativa, contando também com a ajuda dos três filhos.

MUITA ADRENALINA PARA OS PAIS NO TELECINE ACTION

Pais e filhos fãs do cinema de ação já têm o programa perfeito para o domingo, 14 de agosto, Dia dos Pais. É que na data o Telecine Action exibe um especial com o que o gênero tem de melhor, a partir das 14h05. O filme que abre a seleção é O Sobrevivente (1987). A produção se passa no futurístico ano de 2017, quando os Estados Unidos vivem sob um regime totalitário. A única diversão permitida é ver TV e o programa mais assistido pela população é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. Nesse caos, um homem, condenado injustamente por um crime que não cometeu, precisa decidir entre ir para a cadeia ou entrar no jogo mortal.
Em seguida, às 15h50, vai ao ar Kickboxer – O Desafio do Dragão. O iniciante Kurt Sloan (Jean-Claude Van Damme) jura vingança ao ver o irmão (Dennis Alexio), campeão de kickboxing, ser derrotado injustamente e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po (Michel Qissi). Com a ajuda do mestre de Muay Thai Xian Chow (Dennis Chan), ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.
Na sequência, às 17h35, tem 007 – O Amanhã Nunca Morre. James Bond (Pierce Brosnan) descobre que o magnata da mídia Elliot Carver (Jonathan Pryce) planeja criar um incidente político internacional, que pode resultar em uma nova guerra mundial. Na missão de impedi-lo, o espião reencontra Paris Carver (Teri Hatcher), uma linda mulher com quem teve um relacionamento, mas que hoje é casada com o demoníaco megaempresário.
Logo depois, às 19h50, o Telecine Action exibe 3 Dias para Matar. O agente secreto Ethan Renner (Kevin Costner) está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com a filha, mas ele teme não ter tempo hábil para isso. É quando uma droga experimental que pode salvá-lo lhe é oferecida em troca de uma última missão.
O filme que encerra o especial, às 22h, é Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) continuam fugindo da polícia, e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. O que a dupla não imaginava era que um agente federal estivesse em sua cola.










AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem