PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
RIFA DO PORTAL

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


04 setembro 2016

O que é ACM? Como funciona? É o fim do sistema SKS? 04.09.16




O que é ACM? Como funciona? É o fim do sistema SKS? 04.09.16




ACM, Adaptable Codification Modulation, é a codificação e modulação adaptável. É uma tecnologia que pode compensar automaticamente a modulação e correção do FEC de um link e ajustar as mudanças deste link.

Um exemplo, é o inicio de uma chuva forte e constante, o que baixa a qualidade do sinal e com isto o receptor pode não encontrar mais o sinal, neste caso o ACM entra em ação e aumenta a qualidade do sinal, claro que se a chuva for muito forte, mesmo o ACM sendo iniciado não conseguirá manter o sinal forte devido a interferência da chuva no sinal.


O uso do ACM torna desnecessário para as operadoras a troca do link e taxa de transferência de uma ligação ruim, pois permite aumentar a taxa de transferência quando comparado a uma ligação fixa, resultando em um maior rendimento.

O ACM pode ser usado nas bandas C, Ku e KA.

O funcionamento esta bem claro, com céu aberto a antena capta o sinal normalmente, ao iniciar uma chuva ou qualquer outro fator que prejudique o sinal, o ACM é acionado automaticamente e inicia-se a melhora do sinal.

A variação também  depende do local onde fica localizada a antena, seja na cidade ou no campo.

Mas como o ACM é acionado, quando é que o ACM detecta esta necessidade? Quando o transponder da operadora detectar que em determinado local o sinal não esta chegando com uma qualidade aceitável. Neste momento antes de perder o link o ACM é acionado.

Na transmissão via Satélite o sinal é enviado ao receptor e o próprio receptor envia o retorno do sinal, informando ao servidor como está chegando o sinal na sua localidade, se o sinal esta chegando com pouca qualidade, o ACM é acionado automaticamente aumentando e corrigindo o sinal.

Com o uso do ACM a taxa de transferência e o link permanecem constante.

O sistema ACM é proprietário, ou seja, o sistema de um fabricante não vai trabalhar com outro e a razão é que eles tem um método de transmissão do canal de retorno diferente
para a operação ACM.

O ACM é uma das várias técnicas que as operadoras estão usando para ajudar a reduzir os custos da largura de banda para os clientes e melhorar o desempenho da rede.

Onde a tecnologia ACM pode afetar no sistema alternativo? No processamento de dados dos receptores, o transponder ao detectar a necessidade do uso do ACM  na sua localidade, poderá exigir mais do processador do receptor. O fato de um receptor não ter o tuner ACM (o termo não é correto, pois o ACM é um software e não um hardware), pode ter problemas na recepção do sinal ou das chaves para um bom desempenho.

Novas atualizações poderão ser necessárias para o reconhecimento do ACM, mas não os torna receptores dispensáveis ou descontinuados como estão falando nos sites especializados.

O uso do ACM pelas operadoras exigirá mais dos receptores alternativos e as marcas já estão ciente desta nova tecnologia e trabalhando para um melhor desempenho.

Após analisar com atenção o funcionamento do ACM, acreditamos que esta nova tecnologia não acabará com o sistema alternativo. Também não acreditamos que os receptores que não tem o ACM no software, sejam descontinuados. Quando houver a necessidade, as marcas irão colocar nas suas atualizações o reconhecimento do ACM pelos seus receptores.

O ACM não foi criado para eliminar o sistema alternativo e sim para melhorar o desempenho dos receptores oficiais das operadoras de teve a cabo.

Importante que se leve em consideração, que não há no mercado de teve a cabo, nenhum receptor com tecnologia ACM, mas já há transponder usando esta tecnologia e os receptores oficiais estão funcionando normal.

  O que é ACM? Como funciona? É o fim do sistema SKS? 04.09.16



AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações