PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


21/09/16

TIM BRASIL FAZ PARCERIA COM A INTELSAT E PODE OFERTAR INTERNET VIA SATÉLITE EM BREVE

Posted by   on

Resultado de imagem para TIM BRASIL FAZ PARCERIA COM A INTELSAT E PODE OFERTAR INTERNET VIA SATÉLITE EM BREVE


Intelsat SA anunciou que a TIM, um dos maiores operadores de comunicações móveis no Brasil, contratou a Intelsat para sua infraestrutura de rede, fornecendo e expandindo a conectividade em todo o país.

Sob o acordo de vários anos, a TIM se tornará a primeira operadora de rede móvel no Brasil a incorporar (HTS), serviços de satélite de alto rendimento em sua infra-estrutura usando o primeiro satélite da Intelsat EpicNG, o Intelsat 29e, localizado na 310º Leste, satélite de alto desempenho e eficiência que permitirá à TIM oferecer mais produtividade em toda a sua rede, com um design retro-compatível que permite a utilização do hardware existente. Isto significa que a TIM pode satisfazer suas demandas atuais e futuras, melhorando simultaneamente o custo total da infraestrutura da sua rede.

O desempenho excepcional trazida por feixes pontuais da Banda KU da Intelsat 29e permitirá a rápida e eficiente implantação de novas áreas atualmente desfavorecidas e apoiar a implantação de serviços 3G e 4G. A solução Intelsat EpicNG irá aumentar a rede de banda C existente da TIM para servir nova demanda com economia atraente.

"Nosso objetivo é proporcionar mais rendimento e alcançar alta penetração dentro de nossas áreas de atuação. Nossa solução Intelsat EpicNG nos permite fazer mais do que apenas melhorar os serviços para os nossos clientes de telefonia móvel existentes; Nós também seremos capazes de oferecer conectividade em regiões remotas e menos densamente povoadas do Brasil onde a infra-estrutura terrestre é difícil de implementar de forma eficiente ", disse Marcelo Duarte, Diretor Wholesale da TIM. "Intelsat tem sido um parceiro forte no desenvolvimento de nossa infra-estrutura de rede e negócio, e quando olhamos para os meios para continuar a nossa evolução, Intelsat provou ser a única opção para satisfazer as necessidades dos clientes hoje, bem como para o estabelecimento de uma infra-estrutura que pode de forma eficiente e rentável atender às demandas no futuro. "

"TIM precisava de uma solução que suportasse seu roteiro de implantação da tecnologia 3G e 4G, bem como o seu desejo de melhorar a cobertura e serviços em áreas remotas. A solução ideal seria minimizar as interrupções na rede da TIM, permitir a utilização dos equipamentos existentes e ser de rápida implementação e adaptável ", disse Carmen Gonzalez-Sanfeliu, Vice-Presidente Regional da Intelsat, América Latina. "O projeto do Intelsat atende a esses requisitos fazndo com que a TIM evolua sua rede e cobertura com economia, permitindo que a  TIM alcance novos mercados e desenvolva novas aplicações e serviços. Muitos operadores de rede móvel estão olhando para atualizar suas redes e ampliar seu alcance, e Intelsat é otimizado para oferecer o desempenho melhorado que resolve ambas as necessidades. "

Intelsat 29e é o primeiro satélite Intelsat EpicNG para servir o Brasil. Em 2017, a empresa espera lançar mais dois satélites Intelsat EpicNG que também irá fornecer cobertura total do Brasil com o rendimento e resistência adicional, demonstrando o compromisso da Intelsat para a região.









AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail