PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


19/10/16

NETFLIX ESTUDA OPÇÃO DE MODO OFFLINE, PERMITINDO BAIXAR O CONTEÚDO - 19/10/16

Posted by   on


NETFLIX ESTUDA OPÇÃO DE MODO OFFLINE, PERMITINDO BAIXAR O CONTEÚDO - 19/10/16



Uma das funcionalidades mais esperadas pelos usuários da Netflix é a possibilidade de assistir conteúdo sem uma conexão com a internet. De acordo com diversas fortes, é exatamente isso que chegará ainda neste ano.

Ou seja, se os rumores estiverem certos, os usuários poderão baixar qualquer título do catálogo da Netflix e assistir quando quiserem.

As informações são principalmente de Dan Taitz, COO da empresa de vídeos para celulares Penthera. Ele afirmou que a informação é “um segredo aberto na comunidade de streaming”, e que a Netflix está trabalhando ativamente nisto.

Negócios e pirataria
Reed Hastings, CEO da Netflix, já chegou a afirmar que um modo offline “jamais chegaria”. Porém, no começo deste ano ele afirmou que a empresa estava mantendo uma mente aberta sobre o assunto.

De fato é algo a se pensar com muito cuidado, visto que todo o modelo de negócios da Netflix é baseado no streaming pela internet. Então é possível que o “modo offline” chegue com algumas surpresas.

As detentoras dos conteúdos provavelmente não gostam muito dessa ideia. Assim, não seria uma surpresa se apenas os conteúdos originais da Netflix possam ser vistos em modo offline. Mas poder assistir Narcos e Stranger Things fora da internet já é algo a se comemorar.

Outro lado da questão é a pirataria, que já levou alguns golpes graças ao Netflix mas que continua forte por permitir que os usuários assistam o que querem, como querem e quando querem, com ou sem internet. Se todo o catálogo do serviço puder ser assistido offline, a demanda por downloads ilegais com certeza diminuirá.





AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail