PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


07 novembro 2016

RECEPTORES DE SATÉLITE à venda NO PARAGUAI estão diminuindo de quantidade?


RECEPTORES DE SATÉLITE à venda NO PARAGUAI estão diminuindo de quantidade?Resultado de imagem para RECEPTORES DE SATÉLIte





Recebi uma mensagem via facebook de um leitor do nosso site, o Jailson, falando sobre falta de receptores de satélite à venda no Paraguai, leia abaixo:
boa tarde Richard,passando por que eu detectei que o mercado de receptores do Paraguay está acontecendo um caso raro que me chamou atenção.È a falta de receptores piratas no mercado,não sei se vc já notou isso acho estranho afinal o que está acontecendo ou vai acontecer?
será um apagão que ta vindo por ai?
Bem sobre a história de apagão eu escrevi nesta matéria aqui: O FIM DOS RECEPTORES PIRATAS será no dia 17 DE NOVEMBRO?

Tem também alguns dias que recebi esta mensagem e fui atrás de mais informações para ver se realmente está havendo alguma falta de receptores no mercado paraguaio, já que há mesmo um boato de apagão e isto poderia demonstrar que o mercado de receptores piratas pode estar se preparando para novos tempos no mercado de tv por assinatura .
Após ligar em algumas lojas do Paraguai para me fazer de interessado em comprar receptores o que os vendedores me disseram é que está tudo normal e que há receptores para quem quiser comprar em quantidades de estoque que eles consideram normais… Quando é o normal para eles infelizmente não sei dizer.
Olhando pelo site ComprasParaguai, que é uma espécie de Buscapé das lojas de fronteira do Paraguai com o Brasil, estas lojas também estão anunciando grandes estoques de receptores de satélite.
Desta forma acredito que o nosso leitor Jailson pode ter sido induzido a imaginar que os estoques de receptores de satélite no Paraguai estariam minguando por que há um apagão de receptores piratas em evidência.
Mas há um fator a se destacar em relação à venda de receptores piratas no Paraguai, que é o aumento da quantidade de receptores somente Android à venda no nosso vizinho da Ponte da Amizade, que dependem somente de internet e não usam sinal via satélite ou cabo.
Se você tem notícias mais consistentes sobre a diminuição de receptores à venda no Paraguai, envia mensagem para a gente via facebook.
Valeu!
fonte:gps pesquiza




AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações