PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTALAZAMERICA AZTIME


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> www.xat.com/portalazamericaoficial2
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!



Anunciante no Portal
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
RIFA DO PORTAL

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


07/11/16

RECEPTORES DE SATÉLITE à venda NO PARAGUAI estão diminuindo de quantidade?

Posted by   on


RECEPTORES DE SATÉLITE à venda NO PARAGUAI estão diminuindo de quantidade?Resultado de imagem para RECEPTORES DE SATÉLIte





Recebi uma mensagem via facebook de um leitor do nosso site, o Jailson, falando sobre falta de receptores de satélite à venda no Paraguai, leia abaixo:
boa tarde Richard,passando por que eu detectei que o mercado de receptores do Paraguay está acontecendo um caso raro que me chamou atenção.È a falta de receptores piratas no mercado,não sei se vc já notou isso acho estranho afinal o que está acontecendo ou vai acontecer?
será um apagão que ta vindo por ai?
Bem sobre a história de apagão eu escrevi nesta matéria aqui: O FIM DOS RECEPTORES PIRATAS será no dia 17 DE NOVEMBRO?

Tem também alguns dias que recebi esta mensagem e fui atrás de mais informações para ver se realmente está havendo alguma falta de receptores no mercado paraguaio, já que há mesmo um boato de apagão e isto poderia demonstrar que o mercado de receptores piratas pode estar se preparando para novos tempos no mercado de tv por assinatura .
Após ligar em algumas lojas do Paraguai para me fazer de interessado em comprar receptores o que os vendedores me disseram é que está tudo normal e que há receptores para quem quiser comprar em quantidades de estoque que eles consideram normais… Quando é o normal para eles infelizmente não sei dizer.
Olhando pelo site ComprasParaguai, que é uma espécie de Buscapé das lojas de fronteira do Paraguai com o Brasil, estas lojas também estão anunciando grandes estoques de receptores de satélite.
Desta forma acredito que o nosso leitor Jailson pode ter sido induzido a imaginar que os estoques de receptores de satélite no Paraguai estariam minguando por que há um apagão de receptores piratas em evidência.
Mas há um fator a se destacar em relação à venda de receptores piratas no Paraguai, que é o aumento da quantidade de receptores somente Android à venda no nosso vizinho da Ponte da Amizade, que dependem somente de internet e não usam sinal via satélite ou cabo.
Se você tem notícias mais consistentes sobre a diminuição de receptores à venda no Paraguai, envia mensagem para a gente via facebook.
Valeu!
fonte:gps pesquiza




AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....

Nenhum comentário:
Write comentários

Promoção Relâmpago:


Méliuz - Ganhe Dinheiro de volta em cada compra online



Quer dar uma forcinha ?
Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receba Novidades no e-mail