PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
PORTALAZAMERICA

PORTALAZAMERICA
Erro ao acessar o xat entre nesse link >> Clique Aqui
BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! Temos Atualização AZ AMERICA, ATUALIZAÇÃO AZBOX, ATUALIAÇÃO DUOSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT, ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK, ATUALIZAÇÃO CINEBOX, AZAMERICA, AZBOX, DUOSAT,TOCOMSAT, TOCOMLINK, FREESKY, DREAMBOX, AZGOLD, AZ-AMERICA, GLOBALSAT, GIGABOX, MEGABOX, AKBOX, ALPHASAT, AMERICABOX, ATLAS, ATV, AUDISAT, AZ AMÉRICA, AZBOX, AZCLASS, AZFOX, AZFREE, AZGOLD, AZPLAY, AZPLUS, AZSAT, AZSKY, BOXAT, CINEBOX, CLONES, CLOUD HD, DONGLES, DREAMBOX, DREAMEDIA, DUOSAT, EUROSAT, EVOLUTIONBOX, FREEI, FREESATELITE, FREESKY, GALAXY, GENIO, GIGABOX, GLOBALSAT, GO SAT, ITV, MAXFLY, MEGABOX, MIUIBOX, NAZABOX, NEONSAT, NETFREE, NEWSAT, OMEGA, ONDUO, OPEN, OPENBOX, PERABOX, PHANTHERSKY, PHANTOM, PREMIUMBOX, PROBOX, SATBOX, SHOWBOX,SKYBOX, SKYSAT, SMARTBOX,SMARTONE, SONICVIEW, STARBOX,STREMIOBOX, SUPERBOX,TELEISAT,TOCOMBOX – TOCOMSAT, TOCOMLINK, TOCOMFREE, TOPFREE, TUNING UP, ULTRA-BOX, VIUBOX, VIVOBOX, VOLCANOBOX, ZATBOX, ZBOX e muito mais...!


Recomendamos
PORTALAZAMERICA
Portal Recomenda
PORTALAZAMERICA
Recomendamos
CONCERTO DOS DECOS

฿ Conheça o Mundo de Bitcoin ฿
PORTALAZAMERICA


08 dezembro 2016

BOMBA RECEITA DESTRÓI RECEPTORES PIRATAS DE TV POR ASSINATURA CONFIRAM - 08/12/2016


BOMBA RECEITA DESTRÓI RECEPTORES PIRATAS DE TV POR ASSINATURA CONFIRAM - 08/12/2016



A Receita Federal destruiu milhares de receptores piratas de TV por assinatura. A ação faz parte de um mutirão para acabar com os produtos ilegais apreendidos em 2016.


É um golpe na pirataria. A Receita Federal em Foz do Iguaçu destruiu nesta quarta (7) 1.650 receptores, aparelhos que permitem a captação clandestina do sinal das TVs por assinatura.


A maioria dos equipamentos contrabandeados entra no Brasil pela fronteira de Foz do Iguaçu com o Paraguai. Só em 2016, 32 mil aparelhos foram apreendidos na região.


“A convicção nossa é que é para uso irregular. Nós não sabemos de outro uso que pode se dar a esse tipo de aparelho. Por isso a nossa convicção de fazer a destruição de todos eles”, diz o delegado da Receita, Rafael Dolzan.


O Brasil tem 20 milhões de clientes de TV por assinatura. A Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, estima que a pirataria do sinal provoca um prejuízo de R$ 6 bilhões por ano.


“É um valor muito expressivo que provoca uma corrosão de investimentos, provoca uma inibição de investidores enquanto não houver um processo eficiente de dar segurança ao setor. E toda essa pirataria corrói proporcionalmente postos de trabalho”, explica o coordenador do núcleo antifraude da ABTA, Antônio Salles Neto.


Quem faz o contrabando desses aparelhos pode pegar de dois a quatro anos de cadeia e pagar multa de R$ 10 mil. Para inibir esse mercado, além das fiscalizações do governo, a indústria investe em tecnologia.


“O mercado conquistou uma vitória expressiva, conseguindo por meios de tecnologia avançada, cortar integralmente todo o serviço ilegal. Quem está usando um decoder ilegal hoje, está entrando no prejuízo”, diz o coordenador.


FONTE: g1.com

VEJA A MATÉRIA FEITA PELO JORNAL NACIONAL




AJUDE O PORTAL AZ AMERICA


Qualquer doação é bem aceita ....

Conheça nossos Canais > YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
Receber Atualizações